Logo Rango: The WORLD Ícone

Rango: The WORLD

Versão 1.0 Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 15/12/2011 Funtactix
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+3 Avaliações
  • Foto de Victor
    Victor 18 de dezembro de 2011 - 14:39
    10
    Nota Excelente!
    é muito bom eu intalei pra meu priminho e meu sobrinho de 5anos eles disseram que é bom e eu joguei um pouco mais RECOMENDO BAIXE NÃO TEM VIRÚS e eu tenho um neogcio aqui de quando ainda não chegou no baixaki eu posso baixar so não posso citar o nome
  • Foto de igor oliveira
    igor oliveira 18 de dezembro de 2011 - 12:19
    8
    Nota Ótimo!
    gostei de jogar o jogo da pra passar um tempo. Mas não me lembro desse filme ser feito pela DreamWorks como diz na descrição mas sim pela Nickelodeon. O filme tambem é bem legal, mas acho que a classificação dele devia ser para maiores de 10 anos.

Descrição

Felipe Arruda
Agora é possível explorar o mundo de Rango, o lagarto mais famoso da Dreamworks Mas cuidado: forasteiros não são bem-vindos

Rango, da Dreamworks, é uma animação sobre a vida de um lagartinho de estimação que se perde no Deserto de Mojave durante uma viagem com seus donos.

Assim, ele precisa sobreviver ao ambiente hostil em que se encontra, escapando de predadores e enfrentando as autoridades da cidadezinha local, que controlam o acesso à água.

Agora, você também pode participar das aventuras no lugarejo de Velho Oeste onde Rango se perdeu. Para isso, basta acessar a URL linkada neste artigo. Porém, antes de começar a explorar o deserto, é necessário que você se cadastre no game criando uma conta de usuário.

Para isso, basta clicar em “Play” e, em seguida, no link “New user? Join now!”. O registro é simples e não exige nem mesmo que você indique um endereço de email válido: basta informar o nome de usuário no campo “Create Username” e a senha em “Create Password”. Não se esqueça de confirmar a senha cadastrada em “Repeat Password”.

Crie e personalize seu personagem

Depois que tudo estiver preenchido, clique no botão “Continue” para começar a jogar.

Primeiros passos pelo mundo de Rango

Como um bom título da categoria “point and click”, Rango: the WORLD é jogado com o uso do mouse, bastando que você clique em objetos ou outros personagens para que a interação aconteça.

As missões que devem ser cumpridas aparecem na forma de ícones, na lateral esquerda da tela. Ao clicar sobre eles, é possível ler a descrição de cada um. Normalmente, as tarefas se resumem a encontrar itens escondidos em frestas no chão ou que pertencem a outros moradores da cidadezinha.

Porém, também pode ser que alguns objetos sejam entregues ao seu personagem depois que ele realizar alguns afazeres, como prender bandidos procurados, servir clientes no Saloon ou simplesmente caçar alguns insetos.

Trabalhe e vasculhe o ambiente para coletar itens

Barra de ferramentas: configurações e opções extras

A Barra de ferramentas localizada no canto inferior direito da tela permite que o jogador tenha acesso a telas de configurações do personagem (“Character”), lista de objetos coletados ao longo do tempo de jogo (“Inventory”), links para outros games da mesma companhia (“Game center”), lista de amigos que você conhece e pode adicionar ao mundo de Rango (“Friend list”) e visualização e edição do seu perfil (“Player profile”).

Barra de tarefas do game

Além disso, o jogador também pode decorar a casa do personagem e organizar festas para seus amigos (“Private Room”) e assistir a vídeos relacionados ao filme da Dreamworks junto com seus contatos em “Video Room”.

Nossa Opinião sobre o Rango: The WORLD

Rango: The WORLD não apresentou problemas de desempenho ou de estabilidade durante nossos testes, porém o jogo se mostrou cansativo depois de algumas fases, já que os objetivos começam a ficar muito repetitivos. A trilha e os efeitos sonoros também são fracos, não ajudando a empolgar o jogador.

A função social do game, que permite a organização de salas de vídeos e confraternização virtual, é semelhante à do jogo The Sims Social. Porém, esses recursos parecem funcionar melhor para aqueles que estiverem a fim de desembolsar uma graninha e pagar uma mensalidade para obter itens exclusivos e fases novas.

De qualquer forma, quem for muito fã do filme pode gostar de passar algumas horas com seus personagens favoritos.

Prós & Contras

Prós

  • Possibilidade de interagir com outros usuários
  • Personalização do personagem

Contras

  • Ritmo do game é cansativo
  • Trilha sonora repetitiva

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Rango: The WORLD

+3 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação