Logo RapidFeeds Ícone

RapidFeeds

Versão BETA Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 02/04/2009 RapidFeeds
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+2 Avaliações
  • Foto de Orbis Pictus
    Orbis Pictus 2 de novembro de 2009 - 12:26
    10
    Nota Excelente!
    Precisei publicar feeds no meu site. Depois de batalhar com FeedBurner, baixar programas de feeds no computador e tudo mais, resolvi testar esse e... surpresa! Um dos melhores serviços da web 2.0. Excelente!

Descrição

Camila Porto de Camargo
Chega de ler os Feeds dos outros Crie os seus e mande-os para os leitores de RSS mais famosos da Web

Que tal mandar para todos os seus amigos as atualizações do seu blog ou site através de Feeds? Com certeza todos vão achar que você virou um blogueiro profissional ou que seu site está bombando. Com o serviço online RapidFeeds é possível usar a web ao seu favor e fazer uma ótima publicidade sobre o seu conteúdo. RapidFeeds permite que você crie, sem nenhum custo, de forma rápida, direta, objetiva e sem precisar saber escrever uma linha se quer de qualquer código de programação.

Como a maioria dos serviços online, RapidFeeds prioriza a facilidade de uso para abranger os mais variados tipos de usuários, com o mais variado grau de conhecimento na área de tecnologia. Por isso, para criar os Feeds do seu site, é necessário seguir apenas dois passos e fazer o conteúdo produzido por você chegar da forma mais rápida à fonte.

Dois passos

O primeiro passo a ser dado é criar um título para o seu Feed. É bom pensar em algo criativo e que resuma em poucas palavras o que você quer dizer. Em seguida, use o link do seu site ou blog para criar um endereço no RapidFeeds e fazer dele o endereço de inscrição em algum leitor (clique na imagem para ampliar).

Crie uma descrição para o seu Feed, afinal seus leitores precisam saber do que ele trata e, por último, se desejar, faça o upload de uma imagem sua, por exemplo.O segundo passo a ser dado é inserir seus dados, como: nome, sobrenome, email, senha e aceitar os termos do serviço. Feito isso, basta espalhar o endereço do Feed para os seus amigos ou leitores (clique na imagem para ampliar).

Peixe grande

Além de ser muito fácil criar seus Feeds, o serviço ainda permite que você adicione diretamente o link para as novidades no seu navegador. Felizmente, também é possível adicionar seus RSS em serviços como Google Reader e iGoogle.

Se você conhecer um pouco mais sobre linguagem de programação, pode aproveitar este serviço para criar botões para seus usuários se inscreverem automaticamente no seu site, sem precisar ir até o Reader, por exemplo. Você pode assinar os Feeds do Baixaki clicando na imagem ao lado.

Nossa Opinião sobre o RapidFeeds

RapidFeeds é uma solução rápida, viável e gratuita para criar seus Feeds e incrementar o conteúdo do seu site ou blog. A facilidade para criar esta ferramenta realmente impressiona, sendo assim, aproveite mais esta facilidade que a internet oferece e amplie seu número de usuários, ou crie Feeds das páginas que você mais gosta. A seção de artigos do Baixaki é uma ótima pedida.

Prós & Contras

Prós

Contras

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o RapidFeeds

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação