Logo RapidShare Manager Ícone

RapidShare Manager

Versão 6.6.0.280 Grátis
19.92 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 22/01/2013 RapidShare AG
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ramon Voltolini
Gerencie a transferência dos seus próprios arquivos com esta ferramenta do RapidShare

RapidShare Manager é uma ferramenta de gerenciamento de transferência de arquivos desenvolvida para controlar os downloads e uploads feitos via RapidShare. É possível monitorar as transações de forma rápida e objetiva: envie seus arquivos à rede de compartilhamento de informações por meio de comandos fáceis, controlando a quantidade de transferências paralelas feitas, por exemplo.

Se você não possui uma conta Premium no site RapidShare, o download de arquivos disponibilizados por outros usuários não poderá ser efetuado.RapidShare Manager - Imagem 1 do softwareNo entanto, há a possibilidade de baixar as informações enviadas por você à sua própria conta sem grandes complicações.

Enviando e recebendo seus próprios arquivos

Para fazer seus uploads, clique no botão vermelho Add > Upload Files. Escolha qual vídeo, música ou foto, por exemplo, deverá ser enviado à rede e pronto. Em instantes, o arquivo vai estar à sua disposição.Na aba “My Files”, clique com o botão direito sobre o dado recém-upado e selecione a opção “download”.RapidShare Manager - Imagem 2 do softwareEscolha o local de armazenamento, espere o tempo necessário para que o arquivo seja baixado e acesse-o diretamente no seu computador.

Monitorando suas transferências

Para que a velocidade da sua conexão não seja comprometida pelo envio e recebimento de dados, configure, na aba “Up- & Download”, a quantidade de transferências paralelas (“Parallel Transfers”) de downloads e uploads. Ajuste também o nível máximo da velocidade de transferência dos seus downloads na opção “Maximum Transferspeed”.

Nossa Opinião sobre o RapidShare Manager

O RapidShare Manager é uma boa alternativa para aqueles que desejam enviar seus arquivos à rede para acessá-los depois, por exemplo, de um outro computador. Apesar de não oferecer aos usuários comuns (sem conta Premium) o serviço de busca e download de dados de toda rede RapidShare, este programa permite que os arquivos enviados sejam facilmente baixados pelo titular da conta do serviço gratuito.

É importante deixar claro, no entanto, que a operacionalidade do RapidShare Maneger não é nada intuitiva. Para que os comandos básicos dele possam ser dominados, é preciso que bons minutos sejam gastos com alguns cliques aleatórios.

O que “trava” o uso deste programa não é necessariamente o idioma dele (todo em inglês): é fácil confundir os botões das colunas (como o de “downloads”) com as opções mostradas em outros cantos da interface (para que um download pudesse realmente ser feito, foi preciso clicar com o botão direito na aba “My Files”).

Ainda assim, o RapidShare Manager apresenta bom desempenho nos quesitos upload e download de arquivos. Durante os testes realizados pelo Baixaki, ambas as transferências foram feitas rapidamente. Então, se você busca um serviço de hospedagem ágil, baixe esta ferramenta e comece logo a enviar seus vídeos, músicas e e-books favoritos à rede.

Prós & Contras

Prós

  • Rapidez em uploads e downloads

Contras

  • Interface confusa
  • Acesso limitado ao download de arquivos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o RapidShare Manager

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação