Logo Rappelz Ícone

Rappelz Versão Epic 9.4: The Expedition Gratuito

1.91 GB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1/10
Atualizado em: 27/09/2016 Webzen
203K
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Comentar
+108 Comentários
  • Foto de Maicon Silva
    Maicon Silva 17 de janeiro de 2013 - 16:03
    10
    Nota Excelente!
    Eu joguei Rappelz por dois anos. Se vc quer um jogo viciante, opte por Rappelz. Eu só deixei de jogar pela falta de tempo. Mas ele realmente é muito bom, nunca tive nada a reclamar, ainda procuro um jogo (na minha opiniao) á altura do Rappelz. É um jogo bastante diversificado, e seu sistema de pets ajuda não só a evolução do player como oferece uma alternativa para os jogadores que nao usam cash. É possivel conseguir ter um alto nível ou bons itens e pets, sem precisar utilizar o cash. Vc só precisa paciencia e ganhar experiencia. O que na minha opiniao é muito melhor, pois muitos jogadores utilizam-se do cash para upar o mais rápido possivel. E Rappelz exige experiencia. Isso que é bom, por que muitos players chegam a niveis muito altos, mas são verdadeiros noobs. Sem falar que eu me senti seguro, por que mesmo que sua conta seja roubada ainda existe uma senha no seu armazem. Então quando vc recupera sua conta, se vc deixou seus itens guardados no armazen, eles vão estar lá, seguros. Enfim, muitas coisa boas, mas só uma ruim. O server br. Não há comparação entre o server europeu com o br. O nosso server é muito ruim de verdade. A dica é, aprenda ingles, e seja feliz com os gringos! kkk
  • Foto de FalaJoga Lucas
    FalaJoga Lucas 21 de fevereiro de 2011 - 10:37
    2
    Nota Ruim!
    Eu joguei este jogo em fervereiro de 2011, nao tinha ninguem no server,quer dizer poucos caras, o que me chateou foi o gráfico e o a trajetória do joga (upar essas coisas) este foi o pior mmorpg que já joguei em toda minha vida minha recomendação: silkroad ou lineage eu garanto questes games vão deixar vc viciado veja algumas fotos de rappelz e repare no grafico

Descrição

Equipe Baixaki
Forças malignas retornam para aterrorizar o mundo sombrio deste famoso e popular MMORPG

Rappelz é um MMORPG originalmente desenvolvido em 2008 pela produtora coreana nFlavor, que hoje se chama Gala-Lab.

O game se desenrola em uma atmosfera criada com base no Baghavad Gita, o livro sagrado do Hinduísmo, mais especificamente a parte da obra que narra a cosmogênese.

Em Rappelz, você vai embarcar em um mundo sombrio que guarda uma série de ameaças e desafios para o seu personagem.

Treinando incessantemente e adquirindo itens dos mais variados tipos, o combatente deve preparar seus poderes para enfrentar o mais terrível mal de todos os tempos.

Cadastro

Para jogar Rappelz, você precisa estar registrado no site da distribuidora oficial do jogo. Clique aqui para ser levado até a página de cadastro, forneça as informações necessárias e confirme a inscrição por meio da mensagem enviada para o endereço de email informado.

Feito isso, em seguida já é possível realizar o download do cliente de transferência e instalação do game propriamente dito. Quando solicitado, use os dados cadastrados para efetuar seu login. Terminados esses procedimentos, você está devidamente habilitado para desfrutar do jogo.

A origem

No começo dos tempos, antes da civilização humana se formar de modo definitivo no universo, o equilíbrio do mundo era mantido por dois elementos da natureza: a “Criação” e a “Extinção”. Tais recursos eram protegidos por dois deuses, os mais respeitados e poderosos entre todos.

Por acreditarem que a raça humana era muito inexperiente e ignorante para desenvolver uma civilização com as próprias mãos, foram enviados por eles Deva — a incorporação da luz — e Asura — a representação da escuridão — para garantir seus primeiros passos.

Rappelz - Imagem 1 do software

Apesar das dificuldades iniciais, os seres humanos, então conhecidos como os filhos de Gaia, prosperaram e consolidaram tempos de paz. O que ninguém esperava era que uma mulher autointitulada “A Bruxa” os atacassem, acabando com o equilíbrio espiritual e material em que viviam até então.

A maquiavélica criatura acreditava que Deva e Asura não eram descendentes dos deuses e todas essas raças não deveriam coexistir. Seu poder de discurso e carisma influenciaram os humanos, e todos os Gaia viram razão em suas palavras, transformando-se em fanáticos religiosos.

Após anos de guerra, em que Gaia, Deva e Asura, precisaram unir-se novamente para conseguir derrotar a vilã, finalmente ela foi capturada e queimada viva. Tempos depois, correm suspeitas de que os seguidores da Bruxa estão crescendo novamente e algumas pessoas começam a ponderar se as palavras da mulher não estavam certas.

Rappelz - Imagem 2 do software

Classes e raças

Se quanto às raças você tem apenas três opções (Gaia, Deva ou Asura), a quantidade de classes de personagem é enorme — um grande diferencial deste jogo em relação a outros MMORPGs. Cada raça desdobra-se em três classes intermediárias e cinco evoluídas.

Deva

Os Devas são personagens voltados para a Defesa e o Suporte, ou seja, as habilidades que mais se destacam estão relacionadas principalmente com seu poderio de proteção e resistência. Confira abaixo as classes disponíveis para eles.

  • Guia: classe inicial que rapidamente devem escolher entre se tornar Paladino, Clérigo ou Criador;
  • Paladino: guerreiros de luta corporal especializados em Defesa e Resistência;
  • Clérigo: magos especializados em Curar seus aliados;
  • Criador: combatentes que invocam criaturas defensivas, as quais dispõem de magias de fortalecimento;
  • Cavaleiro: originários a partir dos Paladinos, esses personagens são os mais duráveis no jogo e especialistas em absorver dano;
  • Soldado: guerreiros cariados a partir de Paladinos que equilibram o Ataque Físico sem se esquecerem da Defesa;
  • Presbítero: classe de suporte após os Clérigos mais requisitada pelos guerreiros do continente de Gaia;
  • Bispo: combatentes de suporte ofensivo resultantes da evolução de Clérigos capazes de curar aliados ou ferir os adversários; e
  • Criador Sagrado: evolução dos Criadores os quais são invocadores que fortalecem seus aliados e Criaturas.

Rappelz - Imagem 3 do software

Gaia

Os Gaia são especialistas no combate corporal e nas magias da natureza, e isto se reflete nas escolhas de suas classes.

  • Agente: classe primária que pode se tornar Gladiador, Sacerdote ou Bardo;
  • Gladiador: especialista no uso de arcos ou machados;
  • Sacerdote: classe de suporte dos Gaia, dotados de fortalecimentos muito apreciados pelos outros jogadores;
  • Bardo: invocador de criaturas que equilibra o fortalecimento de seus comandados com o enfraquecimento dos inimigos;
  • Arqueiro: mestre dos ataques com arcos que é originado a partir dos Gladiadores;
  • Campeão: lutador de combate corpo a corpo advindo dos Gladiadores com ataques devastadores;
  • Sacerdote de Guerra: combatente que evolui do Sacerdote que oferece suporte ofensivo especializado em combate corpo a corpo;
  • Druida: magos de suporte especializados em controlar os inimigos com atordoamentos, petrificação e até mesmo transformação de inimigos em herbívoros; e
  • Mestres de Criaturas: invocadores especializados no uso de dois machados e no suporte de suas criaturas.

Asura

Finalmente, os sombrios Asura são a raça mais ofensiva de todas, especializada em causar danos rapidamente e na esquiva dos ataques inimigos.

  • Andarilho: primeira classe dessa raça, a qual pode evoluir para Peregrino, Mago Negro ou Feiticeiro;
  • Peregrino: combatente que utiliza adagas ou espadas, também podendo usar com eficiência a besta;
  • Mago Negro: usuário de magias elementais, causando enorme dano em seus inimigos;
  • Feiticeiro: especializado em drenar os poderes de suas criaturas invocadas em benefício próprio;
  • Assassino: classe furtiva especializada em ataques sequenciais rápidos que é formada a partir do Peregrino;
  • Espreitador: mestres na manipulação da besta, ataca à distância com rapidez e precisão;
  • Mago do Caos: domina magias elementais supremas, causando grande danos em todos que estiverem em determinada área;
  • Maledicente: magos especialistas em enfraquecer os inimigos e controlar o campo de batalha; e
  • Invocador de Guerra: evolução do Feiticeiro que escraviza suas criaturas para extrair o que elas têm de melhor.

The Expedition

Esta é a nova expansão do game que entra no ar em 28 de setembro de 2016. Como novidades, The Expedition traz uma nova área de masmorra para os jogadores explorarem, sete novos chefões para derrotar e o incrível arsenal “Blue-eye”.

A desenvolvedora ainda explicou que essa expansão vai tornar o mundo do game muito mais amplo e cheio de novas missões e itens a serem coletados. A nova área no mapa se chama “Ilha dos Deuses Esquecidos” ou “The Island of Forgotten Gods”. Para entrar nela, é necessário conseguir uma permissão, que pode ser adquirida na loja do game ou através de uma missão diária que deve aparecer no game.

Rappelz - Imagem 4 do software

A partir do lançamento dessa nova expansão, haverá ainda seis semanas de eventos consecutivos. Confira os de maior destaque a seguir e fique de olho no jogo para conferir as datas e horários específicos.

  • Pluto`s Trials – Colete as moedas de Pluto e ganhe capas exclusivas
  • Lak Trader event – Derrote monstros, colete Lak e toque por itens incríveis
  • Buff Crystal event – Explore masmorras para conseguir buffs
  • Login event – Faça login todos os dias e ganhe recompensas
  • Wcoin item raffle – Colete itens Wcoin e participe de raffles legendárias
  • Golden Week event – De volta ao jogo por um período

Confira a lista com todas as novidades da expansão aqui.

Nossa Opinião sobre o Rappelz

Rappelz é um jogo que segue a risca a fórmula de sucesso de tantos outros títulos de MMROPG já consagrados, como Cabal Online, MU Online ou Metin 2. Assim, apesar de não trazer nenhuma grande novidade, este título pode ser uma bela opção de entretenimento para os fãs desse segmento. Resumidamente, o game é bem feito, organizado e merece respeito.

Na medida certa

Levando em consideração o fato de Rappelz reunir milhares de jogadores em um mesmo ambiente virtual, como de praxe nesse tipo de jogo, podemos considerar os seus gráficos de ótima qualidade — com destaque especial para a boa resolução de imagem e os cenários amplos, variados e repletos de elementos.

Devemos deixar registrado que é possível sim ver uma série de falhas em sua aparência, como texturas chapadas, personagens se sobrepondo, objetos poligonais e pixels expostos. Contudo, isso não deve comprometer a sua experiência de jogo.

Não temos também do que reclamar dos efeitos de áudio e da trilha sonora. As reproduções apresentaram pouquíssimas distorções, que muitas vezes nem serão percebidas. Além disso, as músicas de fundo escolhidas se mostraram bem adequadas para a temática proposta.

Aliás, não é apenas a beleza e a sonoridade de Rappelz que vão incentivar você a jogá-lo. A história apresentada pelo game é bastante envolvente e muito bem contextualizada, com uma trama que vai se desenrolando aos poucos e prendendo a atenção dos jogadores.

Múltiplas escolhas

Apesar de todas essas qualidades, aquela que mais distingue Rappelz de boa parte dos títulos desse gênero é a sua enorme variedade de raças e, principalmente, de classes. Ao iniciá-lo pela primeira vez, você se depara com a criação de personagem, podendo escolher uma entre três imponentes figuras.

Dentro de cada uma dessas raças, mais tarde, com a sua evolução dentro do jogo, é possível que o seu personagem se torne um combatente de nove diferentes classes. Assim, o jogo promove um leque gigantesco de possibilidades de desenvolvimento do guerreiro e a alcançar altos níveis de técnica e habilidade. Dessa forma, estão garantidas muitas horas de jogatina.

Confusão momentânea

A única coisa que não nos agradou muito em Rappelz foi a sua interface. A tela de jogo possui muitas informações, o que pode assustar e até confundir os jogadores iniciantes. Porém, isso não é nada que um pouco de atenção e algum tempo de treino não deem conta. Logo você se acostuma e tudo passa a ser natural.

Tal característica também é compensada por uma ótima jogabilidade, pautada com comandos descomplicados e que seguem os padrões da maioria dos jogos do segmento. Assim, basicamente tudo o que você precisa para jogar Rappelz é de um mouse. Porém, como é tradicional em MMORPGs, os atalhos do teclado dão uma grande ajuda para acessar inventário, menu de missões, armas, golpes especiais e etc.

Prós & Contras

Prós

  • Comandos descomplicados
  • Gráficos de boa qualidade
  • Efeitos de áudio satisfatórios
  • Narrativa envolvente
  • Enorme variedade de classes e possibilidades de evolução

Contras

  • Interface um pouco poluída e confusa no começo
0 10
Avaliar Produto 0

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Comentários sobre o Rappelz

+108 Comentários
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!