Logo Really Rather Good Battles Ícone

Really Rather Good Battles

Versão 1.08 Grátis
53.91 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 26/11/2013 rrgbis

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+2 Avaliações
  • Foto de josé da cruz barreto junior
    josé da cruz barreto junior 11 de outubro de 2009 - 18:34
    4
    Nota Bom!
    jogo dificiu pra caranba, mas é possivel jogar. com a tecla / vc selecio todas as suas unidades, com um clique no botão direto do mause quando estiver em mira clique em um espaço, do ecra, ai suas tropas irão para la

Descrição

Lucas Sfair
Assuma liderança de um batalhão espacial para conquistar o que for possível entre os anos 4320 e 4359 dC

Num futuro condenado, entre os anos 4320 e 4359 d.C., 70% dos planetas deixaram de existir. Em torno deste núcelo do enredo, passa-se a trama de Really Rather Good Battles, jogo de estratégia em tempo real, no qual você assume a liderança de um batalhão de naves para acabar com inimigos e conquistar seu território.

Controlando diversos tipos de máquinas futuristas, você deverá completar várias missões, gradativamente. Para começar, há um tutorial que lhe explica passo-a-passo qual a melhor forma de proceder. No entanto, este guia é todo em inglês, o que pode vir a frustar muitos usuários.

A cada início de missão, você recebe um briefing, com um contexto e o objetivo a ser cumprido. Durante a partida, é comunicado vez ou outra, por outros pilotos ou superiores, sobre os procedimentos. É preciso desenvolver táticas e saber quais naves usar determinadas situações.

Nossa Opinião sobre o Really Rather Good Battles

Gráficos em 3D e boa música recheiam o combate, que possui história envolvente e muitos diálogos, capazes de cansar o usuários — principalmente os que não têm domínio do idioma inglês.

Mesmo com o tutorial, não é fácil começar em Really Rather Good Battles, que aparenta simplicidade, mas tem jogabilidade confusa. Também foram reportados alguns bugs gráficos devido à má finalização do game.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Really Rather Good Battles

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação