Logo Realm of Perpetual Guilds Ícone

Realm of Perpetual Guilds

Versão 1.0 Grátis para testar
90.8 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Adicionado em : 29/09/2014 Omega Games
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Douglas Vieira
Precisando de mais aventuras? Que tal embarcar nesse RPG estilo 16 bits?

Há quem diga que os jogos independentes estão trazendo novidades a alguns gêneros que muitos acreditam já estarem saturados. Muitos deles têm voltado seus esforços para os jogos de terror, mas há alguns que ainda apostam no bom e clássico RPG e são capazes de entregar aos jogadores títulos como Realm of Perpetual Guilds.

A história vista aqui mistura ficção e realidade. Quatro heróis silenciosos vagam em um mundo em busca de aventuras, itens, fama, dinheiro e todas aquelas coisas que personagens de jogos do gênero costumam ir atrás quando saem em jornada. Porém, eles não imaginavam que isso iria um pouco além da simples compreensão.

E o que acontece de tão diferente por aqui? Enquanto os personagens se aventuram no mundo virtual, há um grupo de game designers no "mundo real" que já está ficando entediado e tenta fazer algum tipo de ligação entre o mundo do jogo e aquele no qual vivem. Se eles vão conseguir? Isso é algo que você vai ter que descobrir sozinho.

Imagem do jogo

Que comece a aventura 

Como em alguns outros RPGs, antes de iniciar a sua aventura por aqui é preciso escolher uma classe para cada um dos quatro personagens do grupo. As suas opções são Flame Mage, Ice Mage, Earth Mage, Thunder Mage (usuários de magia), Hunter (de “ataque à distância”), Berserker, Warrior, Sentinel, Defender e Rogue (todos voltados para golpes físicos). Cada uma possui pontos fortes e fracos, por isso é bom estudá-las antes de tomar a decisão final.

Outra coisa que o jogador vai perceber assim que a aventura começar é que, apesar de utilizar o sistema de batalhas por turno, os combatentes não podem atacar sempre que quiserem. Há uma barra de Stamina que limita suas ações e, à exceção de se recuperar, as outras ações gastam pontos dessa barra. Eles são regenerados a cada turno, mas é possível acelerar o processo recorrendo à opção Rest.

Imagem do jogo

Comandos 

  • Setas direcionais: movimentam o personagem;
  • Tecla Z: confirma ação;
  • Tecla X: acessa o mundo/cancela ação.

Imagem do jogo

Como baixar games no Desura?

Para jogar a demonstração de Realm of Perpetual Guilds, o jogador precisa de uma conta no Desura, bem como instalar seu executável no computador. Para saber como realizar todos esses procedimentos, leia o tutorial criado pela equipe do TecMundo.

Nossa Opinião sobre o Realm of Perpetual Guilds

De forma simples e prática, Realm of Perpetual Guilds é mais um daqueles jogos indicados para fãs de RPGs como Final Fantasy, Chrono Trigger, Breath of Fire e outros que fizeram a cabeça de muitos que viveram a era dos consoles 16 bits. 

Se o estilo gráfico o atrai, espere até ouvir as músicas que compõem a trilha sonora deste game. Elas são capazes de deixá-lo parado ouvindo cada uma de suas notas por algum tempo, e você não vai se arrepender de dar uma pausa na aventura para isso. 

Infelizmente, a demonstração não vai permitir que você veja muito do que está reservado para o jogo (a página do game no Desura diz que ele promete mais de 12 horas de aventura para aqueles que se arriscarem por aqui), mas caso RPGs sejam a sua praia, dê uma chance ao game assim que tiver uma oportunidade e um pouco de tempo livre.

Prós & Contras

Prós

  • Trilha sonora bem feita
  • Sistema de batalha com dinâmica diferente

Contras

  • A história talvez não chame a atenção de muitos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Realm of Perpetual Guilds

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação