Logo Realm of the Mad God Ícone

Realm of the Mad God Versão Build 118.3.1 Gratuito

0 Bytes
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Adicionado em: 09/08/2011 Wild Shadow Studios
50K
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Comentar
+15 Comentários
  • Foto de Lego7373
    Lego7373 4 de março de 2012 - 13:21
    10
    Nota Excelente!
    É um jogo free to play, MMORPG, que não se importa com os gráficos mas sim com criatividade, o jogo tem várias classes, mas não importa sua classe, tanto que se vc for em legends, e clicar em all time, verá que o melhor jogador é um Wizard, a primeira classe do jogo! Esse jogo tem centenas de tipos de inimigos, fornece tipos de inimigos pra absolutamente todos os tipos de jogadores, desde os iniciantes até os boss! Recomendo este jogo pra quem tem Internet mais ou menos boa, pois se sua internet for menos de 1 mega, o jogo vai ter muitos lags, e em algumas horas vai dar problema e nem vai abrir, sei disso pois já tentei jogar no pc da minha vó, que tem a internet de 100kps... :( Mas no mais o jogo é incrível! Ah, e o mais importnate, ele não é como a maioria dos MMORPG, que são muito baseados no dinheiro da vida real, vc evolui nele achando armas e escudos nas sacolas pelos servidores, que as vezes os monstros dropam e outras que outros jogadores mais evoluidos deixam pra trás!

Descrição

Eduardo Vieira Karas
Divirta-se com esse game online que reúne o melhor de Tíbia e jogos de tiro direto no Google Chrome

Realm of the Mad God é um MMORPG daqueles de tirar o fôlego. Quem vê apenas as aparências, logo percebe que o game tem um visual exageradamente retrô — lembrando quase jogos dos primeiros videogames caseiros. No entanto, a jogabilidade aposta nas receitas clássicas que continuam rendendo sucesso à jogatina: velocidade e facilidade de controle.

A primeira etapa do jogo consiste em aprender os comandos e conceitos básicos do game, como desviar, atacar, defender e equipar o personagem. Depois de seguir o tutorial e completá-lo, você será transportado para Nexus, a cidade central do jogo — é ela que dá acesso às fases e funciona como palco para o comércio de itens.

Nexus, a cidade central.

Normalmente, essa praça estará cheia de outros jogadores reestabelecendo suas energias e trocando produtos. Para seguir em frente, você deve entrar em alguma das cavernas que levam aos locais de batalha e começar a descer o sarrafo nos inimigos.

Dicas para começar bem

Em Realm of the Mad God não existe economia de experiência — todo mundo que participa da matança sai ganhando. Portanto, sempre fique perto de grupos de outros jogadores para compartilhar os pontos ganhos (e também para acabar mais rápido com os inimigos).Quadro da morte.

Existe uma função que permite tele transportar seu personagem para perto de algum outro. Use e abuse dela para conseguir se dar bem e não perder o seu bando. 

Você também pode marcar jogadores com a opção “Lock”. Dessa forma, mesmo se eles se afastarem do seu guerreiro, é possível alcançá-los através do tele porte.

As quests (sempre apontadas por flechinhas na tela) são a melhor maneira de evoluir, pois reúnem oponentes mais fortes.

No entanto, sempre que você estiver em apuros, não hesite em apertar o F5 para retornar à base. Se você morrer, perde o personagem e todos os itens.

Porrada de classe

Ao total, são 13 tipos de heróis à escolha do jogador.  Você começa obrigatoriamente com um mago e pode ir habilitando aos poucos as outras classes — basta chegar ao nível cinco com um combatente para abrir o próximo lutador. Repetindo a operação, cada nova classe abre outra até todas estarem capacitadas.

Classes.

Como cada mundo comporta 85 jogadores, é importante preparar grupos bastante variados para dizimar os adversários. O Realm of the Mad God comporta três servidores diferentes e, por padrão, entra no menos cheio para evitar lag e superlotação.

Inventário

Seu personagem conta com 12 compartimentos para se equipar e guardar itens. Os quatro primeiros espaços são destinados às armas, armaduras, acessórios e feitiços, enquanto os outros oito servem para guardar qualquer tipo de objeto (poções, mágicas e também acessórios não equipados).

E não tem choro: o número de slots é apenas esse, independente do nível ou classe do personagem. Se você não suporta carregar mais itens e quer pegar algo do chão, terá que abrir mão de alguma das suas posses.

Ação nas dungeons.

Comandos

  • Movimento – W, A, S, D
  • Atacar – botão esquerdo do mouse.
  • Usar itens – shift + botão esquerdo do mouse.
  • Especial – barra de spaço.
  • Ataque automático - T
  • F5 – escapar para Nexus.
  • 1 ao 8 – atalhos para usar itens.

Registro e download

Antes de baixar o Realm of the Mad God, você deve ter o navegador Google Chrome instalado e uma conta Google. Basta fazer o login para habilitar o download. Também no início do jogo é pedido um email válido — confirme-o para criar seu perfil.

Nossa Opinião sobre o Realm of the Mad God

À primeira vista, Realm of the Mad God parece uma velharia requentada de 20 anos atrás. Mas não se engane: apesar dos gráficos de baixa resolução, o jogo tem uma fórmula capaz de viciar fãs do estilo e também aqueles que nunca foram tão chegados em RPGs com jogabilidade massiva.

Os movimentos suaves e a forma de atacar os inimigos fazem o estilo de jogo lembrar os clássicos arcades de tiro. Outro grande incentivo para quem está começando é que também é fácil matar a passar de nível nas primeiras investidas.

Contudo, a dificuldade segue crescente devido à quantidade de inimigos — que se comportam de maneira diferente — e à dinâmica frenética do jogo. Por outro lado, os gráficos arcaicos confundem o que aparece na tela (guerreiros, magos e paladinos parecem a mesma coisa).

Ainda contando de forma negativa, temos os efeitos sonoros bastante artificiais e a trilha sonora que não muda nunca — a melhor coisa a se fazer é tirar o som. Por fim, se você não é vidrado em títulos modernos e procura um passatempo ou um MMORPG para deixar ligado no próprio navegador, tem grande chance de achar aqui toda a diversão que queria.

Prós & Contras

Prós

  • Roda do próprio navegador
  • Fórmula viciante
  • Oponentes variados
  • Fácil de evoluir

Contras

  • Gráficos pré-históricos
  • Efeitos sonoros irritantes
0 10
Avaliar Produto 0

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Comentários sobre o Realm of the Mad God

+15 Comentários
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!