Logo Recovery for Excel Ícone

Recovery for Excel

Versão 6.0 Build 19635 Grátis para testar
1.73 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 28/11/2012 Recoveronix
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+1 Avaliação
  • Foto de Luciana Tomaz
    Luciana Tomaz 12 de dezembro de 2013 - 15:36
    10
    Nota Excelente!
    Meu arquivo foi corrompido depois que meu pen drive pegou um vírus, tentei todas as alternativas possíveis, Recuva, Repair My Excel, e outros tantos, nenhum conseguiu recuperar a não ser este programa. Já estava sem esperanças, e nem costumo qualificar os programas, mas este mereceu que eu desprendesse meu tempo. Adorei o programa.

Descrição

Lucas Karasinski
Planilha corrompida? Nem tudo está perdido com o Recovery for Excel

São muitas as ocasiões em que algo acaba fazendo você perder o seu trabalho. Quantas vezes você está fazendo um trabalho de extrema importância e acontece um pico de luz, um chute na tomada ou algum erro no computador que faz você ter de reiniciar o PC? E o pior, quando você vai continuar o seu trabalho, o arquivo foi corrompido.

Recovery for Excel foi desenvolvido para essas situações em que é necessária a recuperação de planilhas corrompidas e o Excel não consegue abrir.

Utlilizar o programa é muito simples. Antes de tudo faça uma cópia de segurança do arquivo a ser recuperado. Em seguida, clique no ícone “Recover” no canto superior direito da tela do aplicativo.

Escolha qual arquivo deve ser recuperado, clique em “Next” selecione o destino do arquivo após o processo. O programa cria uma pasta com o nome, a data e a hora da recuperação.

Recovery for Excel

É importante salientar que, quanto maior for o arquivo, mais tempo e mais complicada será a restauração. Também é bom lembrar que o programa não recupera os nomes das células nem desenhos ou módulos do Visual Basic.

Além de ser preciso um backup do arquivo, como dito anteriormente, o programa também traz outra recomendação importante: quando o arquivo for muito grande, com muitas fórmulas, o ideal é que o processo seja feito no modo de segurança do Windows. Isso também é recomendado quando o aplicativo não está conseguindo recuperar o arquivo.

Outra sugestão é a de que se deve ter paciência e estar preparado para um pouco de “trabalho manual”. Isso porque o programa não consegue recuperar 100% dos dados, fazendo com que o usuário termine a recuperação por ele mesmo, preenchendo as células que o aplicativo não restaurou.

Lembramos que a versão disponível no Baixaki é limitada por ser uma demonstração do aplicativo. Para desfrutar de seus benefícios de forma completa é recomendado que se adquira o produto.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Recovery for Excel

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação