Logo Reincarnation: The Final Happy Hour Ícone

Reincarnation: The Final Happy Hour

Versão 1.0 Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 17/01/2012 BrGroup Productions
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Nilton Kleina
Ajude um simpático demônio a reencarnar em um jogo cheio de desafios de raciocínio

Em vários jogos, você controla um herói que combate e expulsa o mal da Terra, mas e se fosse o contrário? Entrar na pele de um criatura maligna e buscar um objetivo nada bondoso pode ser uma aventura ainda mais divertida.

Em Reincarnation: The Final Happy Hour, você controla Luke, um simpático demônio de cor roxa que está preso em sua forma espiritual e precisa de um corpo para reencarnar. Para isso, ele precisa encontrar um humano cujo corpo suporte a entidade do mal. O problema é que nem ele nem você sabem que é o sujeito.

Toda a jogabilidade funciona no sistema point and click: você passa de um cenário ao outro clicando nas setas roxas no mapa ou nas próprias portas, enquanto para os diálogos basta selecionar um personagem e ouvir o que ele tem a dizer.

Clique pelo cenário e descubra itens escondidos.

Alguns desafios exigem que você conheça o significado das palavras em inglês e entenda o contexto da história. Quando o cursor do mouse mudar, significa que aquele objeto é clicável. A interação do jogador com ele varia, desde pegá-lo para usar em situações futuras ou apenas para Luke fazer brincadeiras, como acender luzes e ler avisos com muito bom humor.

Interaja com os personagens para seguir na trama.

Cada um desses objetos tem um uso: você precisa alimentar o sujeito que está passando mal com um sanduíche e abrir o porta-malas de um carro com uma ferramenta especial, por exemplo. Ao final, você pode escolher outra aventura envolvendo o demônio, mas com história e cenário diferentes.

Nossa Opinião sobre o Reincarnation: The Final Happy Hour

Reincarnation: The Final Happy Hour é um jogo de raciocínio bastante divertido, capaz de prender o jogador até o fim da aventura. A soma de vários aspectos positivos o tornam uma grande pedida para quem busca um passatempo rápido. Alguns defeitos básicos podem atrapalhar um pouco da jogabilidade, mas a diversão é garantida.

O clima de mistério e a apreensão são somados a uma dificuldade desafiadora, já que nem todos os objetos são usados de uma maneira óbvia: em alguns momentos, você precisa quebrar a cabeça para descobrir qual o próximo passo.

Os aspectos técnicos são bem trabalhos: os gráficos são coloridos e bem feitos, mesmo se tratando de um joguinho em Flash; enquanto a dublagem é excelente, com boas falas e vozes, com destaque para as frases cheias de ironia do diabo Luke.

Ainda assim, nem o simpático demônio consegue apagar os pontos negativos do game. Por ser apenas um episódio, ele é extremamente curto, bastando menos de uma hora para que você resolva todos os desafios. Além disso, você precisa ter uma boa noção de inglês para entender os diálogos e saber o nome dos objetos que precisam ser coletados – caso contrário, o jogo inteiro será às cegas, com cliques em todos os cantos da tela até que a ação certa seja feita.

Prós & Contras

Prós

  • Jogo com dificuldade desafiadora
  • É bom para treinar o raciocínio
  • Gráficos bem feitos

Contras

  • É extremamente curto
  • É preciso compreender inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Reincarnation: The Final Happy Hour

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação