Logo Relic Hunters Zero Ícone

Relic Hunters Zero

Versão 1.0 Grátis
41.02 MB
Funciona em: Windows
7/8/8.1/10
Adicionado em : 18/08/2015 Rogue Snail
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Leonardo Müller
Atire para todo lado e encontre relíquias em mundos repletos de inimigos armados

Relic Hunters Zero é um game de ação em terceira pessoa em que você controla uma série de personagens na luta contra inimigos armados até os dentes.

Sua missão é completar cada fase eliminando todos os adversários de todos os cenários da forma que for possível. Vale atirar com as mais diversas armas, jogar granadas ou partir para o combate corpo a corpo.

O game funciona em cenários 2D, e o esquema de visão é sempre a partir de cima. Você consegue com isso prever os movimentos dos seus adversários e emboscá-los a partir dos diversos obstáculos disponíveis em cada cenário.

Vá atrás das relíquias

O objetivo de cada missão é capturar todas as partes de várias relíquias espalhadas em mundos diferentes. Para isso, é necessário explorar cada ambiente, pegar itens como munição, novas armas, vidas etc. para chegar ao fim da linha.

Para jogar, o game oferece um esquema de comandos com o teclado bem tradicional: WASD e as setas direcionais servem para você se mover no cenário, e cursor do mouse funciona como mira. O botão direito atira. Há ainda comandos auxiliares que podem ser combinados para se mover mais rápido, para jogar granadas, entre outras possibilidades. O jogo também oferece suporte a controles para Xbox.

Nossa Opinião sobre o Relic Hunters Zero

Relic Hunters Zero é um game de ação em terceira pessoa com gráficos 2D muito divertido. A jogabilidade extremamente fluida e o visual original são os maiores destaques do título, que ainda traz um sistema de jogo bem simples e animado.

O que chama atenção num primeiro momento são os gráficos. O game tem um visual bem único, com tendências retrô e cyberpunk. Apesar disso, ele é muito colorido, cheio de elementos visuais chapados e outros aspectos que têm chegado a jogos mobile mais modernos. Basicamente, é um estilo bem original que faz o usuário ficar apreciando o lado artístico de Relic Hunters Zero.

Simples e divertido 

Quanto à jogabilidade, trata-se de um game em terceira pessoa bem simples de jogar. Não há controles muito estranhos, e você pode trocar todos eles nas configurações se quiser. Ademais, com poucos toques no teclado, você consegue controlar seu personagem em ambientes simples de compreender. Mesmo assim, isso não quer dizer que o game tem um nível de dificuldade muito baixo. Isso pode ser verdade no primeiro nível, mas logo se inverte.

O título conta com dois modos de jogo: “Aventura” e “Infinito”. Esse segundo ainda não está disponível, mas o primeiro basicamente funciona no sistema de fases a serem completadas. Você tem missões bem simples e diretas a cumprir, e pode aproveitar a ação ao máximo sem ter que se preocupar com detalhes chatos.

Som imersivo 

Por fim, podemos falar sobre a trilha e os efeitos sonoros. Há algumas músicas polifônicas que podem tocar em plano de fundo em cada fase. Elas lembram um pouco games antigos e melhoram a experiência de jogo dando ritmo às partidas. Fora isso, cada ação do seu personagem na tela acaba resultando em um barulho específico, o que deixa tudo mais imersivo.

Por tudo isso, vale a pena fazer um teste com Relic Hunters Zero. Ele é bem divertido, simples de jogar e tem um visual bastante único que deve chamar sua atenção.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos bonitos e bem únicos
  • Divertido
  • Simples de jogar
  • Boa trilha sonora

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Relic Hunters Zero

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação