Logo Remind Me Please Ícone

Remind Me Please

Versão 2.2.33 Grátis
2.04 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/98/2000/2003/7/8
Atualizado em : 05/06/2008 Spacejock Software

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Equipe Baixaki
Agendador prático, com calendário e funções extensas para organizar seu dia-a-dia

Remind Me Please é um programa gratuito que ajuda o usuário a se organizar, criando lembretes sobre eventos e tarafas futuras. Com ele, pode-se administrar compromissos, aniversários, reuniões, programações de TV, pagamentos de contas, entre outras coisas.

Basicamente, o usuário adiciona os lembretes com total liberdade na hora de escolher como será informado no futuro. Pode ser um som ou uma execução de programa e em peridiocidades variáveis, como por exemplo todo dia em certo horário ou na primeira segunda-feira de todo mês.

Além disso, o programa pode funcionar em um ambiente de rede. Basta indicar um servidor central para todos terem acesso e ficarem sabendo sobre eventos empresariais, novidades e comunicados.

Para facilitar sua vida, o Remind Me Please já se inicia com o computador e funciona com camadas (layers) que podem separar os lembretes da forma que melhor convir. Um calendário também está embutido para uma melhor organização.

Nossa Opinião sobre o Remind Me Please

O Remind Me Please é útil e fácil de usar, mas requer explicitamente o conhecimento do idioma inglês para ser bem aproveitado. As funções são extensas, tornando o programa um gerenciador competente das tarefas do dia-a-dia.

A interface é simples, sem muito cuidado ou rebuscamentos, o que é típico em softwares do gênero. Porém, em pouco tempo dá para pegar o jeito e compreendê-lo sem problemas. Se você não quer perder compromissos importantes esta pode ser uma boa solução.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Avaliações sobre o Remind Me Please

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação