Logo Remote PowerPoint OpenOffice Ícone

Remote PowerPoint OpenOffice

Grátis
12.89 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 13/04/2011 vRallev

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Daniele Starck
Aplicativo que transforma o Android em controle remoto para apresentações em PowerPoint

Remote PowerPoint OpenOffice é um programa muito fácil de utilizar, que pode ligar seu computador com o Android e fazer do smartphone um controle remote para apresentações em formato PPT.

Após abrir Remote PowerPoint OpenOffice em seu computador (não é necessário instalar), baixe o aplicativo no celular, que pode ser acessado através do Baixaki. Em seguida, certifique-se que o computador e o aparelho estão conectados á internet.

Remote PowerPoint OpenOffice

Abra o aplicativo no celular e copie o endereço de IP fornecido. Ele deve ser inserido no Remote PowerPoint OpenOffice no computador. Clique em “Open File” (Abrir arquivo) e selecione a apresentação desejada.

O próximo passo é clicar em “Connect”, para estabelecer a conexão entre o Android e o computador. Rapidamente, o arquivo é carregado no smartphone. Clique em “Start presentation” (Começar apresentação).

O arquivo se abre na tela do computador, e tudo que você precisa fazer é deslizar os dedos entre os slides na tela do Android para ver a mudança no computador.

Nossa Opinião sobre o Remote PowerPoint OpenOffice

Remote PowerPoint OpenOffice funciona muito bem e de modo simplificado. Através da conexão com a internet e um aplicativo instalado em seu computador, é possível ligar os dois aparelhos para controlar remotamente suas apresentações do PowerPoint. Infelizmente, o aplicativo não suporta outros tipos de arquivo.

Prós & Contras

Prós

  • Conecta rapidamente

Contras

  • Não é possível abrir outros tipos de arquivo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Remote PowerPoint OpenOffice

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação