Logo Renaissance Heroes Ícone

Renaissance Heroes

Versão Free To Play Grátis
2.5 GB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 16/05/2013 GameFuse
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+9 Avaliações
  • Foto de Gabriel Eloy
    Gabriel Eloy 23 de janeiro de 2013 - 18:45
    10
    Nota Excelente!
    Alem de graficos excepsionais, a proposta de jogo é muito interessante, um fps da antiguidade, extraordinario a criatividade, logico como uma versao beta tem alguns defeitinhos minimos, mas a versao completa, a unica coisa q desejo é q nao seja caro, pq é realmente um jogo expetacular!
  • Foto de Marco
    Marco 18 de abril de 2013 - 22:23
    8
    Nota Ótimo!
    O jogo é bom,gráficos muito bons e leves,as armas são diferentes e muito interessantes,os modos de jogo são legais.Mas cara,entrei no jogo,só tinha eu no servidor,não tinha nenhuma sala pra jogar,joguei só algumas contra IA.Sei lá o jogo é bom,mas não tem ninguém jogando ele,vai baixar só pra jogar contra Bot nem vale a pena na minha opinião.Mas o jogo foi lançado a pouco tempo,vou esperar pra ver se chega players no jogo.

Descrição

Fernando Daquino
De volta ao século 16, neste FPS você precisa encontrar e matar quem roubou a máquina arquitetada por da Vinci

Renaissance Heroes é um jogo de tiro em primeira pessoa multiplayer no qual você é levado para a Europa do século 16.

Isso significa que você não terá os tradicionais arsenais aos quais estamos acostumados a usar em títulos que se passam em épocas mais recentes ou futuristas, como metralhadoras de altíssima velocidade, granadas e lança-mísseis.

Contudo, isso não significa que este game é menos violento que os demais. Muito pelo contrário! Ao usar porretes, machados, lançadores de flechas e armas de fogo rústicas, os embates se tornam ainda mais sanguinários e cheios de emoção.

Encrencas do passado

Depois de uma vida inteira baseada em pesquisas, Leonardo da Vinci finalmente aperfeiçoou sua maior criação, a Máquina Da Vinci. Projetada com o conhecimento do ocultismo e os segredos da alquimia, essa invenção foi criada para se tornar algo mais poderoso do que qualquer coisa já imaginada; algo capaz de desbloquear poderes que poderiam trazer mudanças extraordinárias para o mundo.

Contudo, durante a fase final de testes, surgiram alguns problemas e o projeto se tornou instável, explodindo em centenas de fragmentos. No caos que se seguiu, os ladrões invadiram o laboratório e roubaram os pedaços da tecnologia, juntamente com os desenhos para sua criação.

Renaissance Heroes - Imagem 1 do software

Agora, esses larápios serão perseguidos e mortos por uma longa lista de guerreiros, cada um com seus próprios objetivos, e você será um desses “heróis”.

Voltando para o século 16

O grande diferencial do Renaissance Heroes é realmente a sua ambientação em uma época antiga. Como mencionado, o jogo é retratado no continente europeu no século 16, mais especificamente durante o período conhecido como Renascimento.

Tal fato implicou na construção de cenários e armamentos pouco comuns para esse estilo de jogo. Ao longo de sua jornada em busca dos documentos que revelam os planos da máquina arquitetada por Leonardo da Vinci, você encara confrontos em oito mapas inspirados em localidades históricas, como Milão, Firenze e Constantinopla.

Renaissance Heroes - Imagem 2 do software

O game espera por jogadores com recursos que combinam ciência, alquimia e muita ação. Para incentivá-lo a jogar cada vez mais, o Renaissance Heroes conta com desafios diários e mais de 100 premiações para serem desbloqueadas.

Modos de jogo

Em Renaissance Heroes, você se atraca com seus rivais em três diferentes modos de jogo. No primeiro deles, “Deathmatch”, é basicamente cada um por si, ou seja, aquele que matar o maior número de adversários é declarado o vencedor.

Na modalidade “Team Deathmatch”, você precisa trabalhar em equipe, montando estratégias de ataque e defesa para que o seu time promova mais baixas no grupo oponente, saindo como o ganhador da partida.

Renaissance Heroes - Imagem 3 do software

Por fim, em “Duel”, você encara o que podemos considerar um duelo. Assim, você entra em uma arena para se digladiar contra outro jogador. É válido ressaltar que o Renaissance Heroes conta com modos offline, nos quais você joga contra bots controlados pela IA do jogo — uma boa pedida para quem deseja aprimorar suas habilidades.

Personagens

Antes de começar a atirar em Renaissance Heroes, você precisa escolher o seu personagem. O game oferece seis guerreiros diferentes:

Aisha

Esta personagem foi treinada para ser uma assassina, mas ela também está apta a usar suas habilidades e reputação como uma dançarina e a viajar livremente pelo mundo — mantendo em segredo todo o poder que possui.

Mas, para alcançar esse sonho, Aisha precisa encontrar os documentos perdidos de da Vinci, os quais servirão como barganha para a conquista da sua liberdade. Ela é especialista em atirar com “bestas”, armas que lançam flechas de forma extremamente precisa.

Renaissance Heroes - Imagem 4 do software

Bart

Bart é o último Guardião do Santuário que ainda é devoto ao Vaticano. E, por isso, ele foi designado para procurar e achar os planos revolucionários de Leonardo, com os quais a Igreja Católica pretende restaurar e aumentar o seu poder e influência sobre os fiéis. Este guerreiro adora armas pesadas e capazes de causar muitos danos com um único tiro.

Medici

Membro de uma tradicional família, muitos acreditam que Medici está destinado ao sucesso e esplendor. Com sangue “puro” e aristocrata correndo em suas veias, este combatente deseja obter as criações de Leonardo da Vinci para conseguir mais dinheiro e poder. Para isso, ele treinou intensamente com todos os tipos de arma de fogo.

Rossi

Rossi é estudante e discípulo do renomado inventor do Renascimento. Por isso, ele procura pelos documentos perdidos de seu mentor para mantê-los em segurança e devolvê-los ao seu dono por direito, evitando que as tecnologias neles descritas sejam usadas para ações maléficas. Este personagem se dá bem com armamentos de longa distância.

Renaissance Heroes - Imagem 5 do software

Jaque

No século 12, Jaque lutou nas Cruzadas como integrante dos Cavaleiros Hospitalários. Quatro centenas de anos depois, Bart recuperou o seu cadáver e transportou a alma deste guerreiro em um corpo feito de ferro e cordas. O único desejo de Jaque agora é pegar os projetos de da Vinci para retornar ao seu túmulo e descansar em paz. Devido à robustez de sua estrutura, ele possui uma resistência muito maior que qualquer outro combatente.

Barossa

Barossa se tornou um pirata depois que de os Cavaleiros Hospitalários sequestrarem seus irmãos e vendê-los como escravos. Ele prometeu vingança e não vai para até que ela seja consumada. Para concretizar isso, este saqueador acredita que a melhor saída é adquirir a tão famosa e procurada invenção de Leonardo. Sua principal característica é ter uma cabeça dura, ou seja, menos suscetível a morrer com um tiro direto nela (o conhecido headshot).

Comandos

Na lista abaixo, você confere uma relação com as principais ações do game.

  • Teclas WASD: movimentam o personagem;
  • Barra de espaço: pula;
  • Tecla Shift (esquerda): corre;
  • Botão esquerdo do mouse: atira;
  • Botão direito do mouse: aproxima o zoom da mira;
  • Tecla Tab: exibe o quadro de estatísticas;
  • Tecla 1: equipa o guerreiro com o rifle;
  • Tecla 2: pega a “besta”;
  • Tecla 3: ativa o armamento especial;
  • Tecla Esc: pausa o jogo.

Nossa Opinião sobre o Renaissance Heroes

Se você é fã de jogos de tiro em primeira pessoa, deve ao menos dar uma chance para o Renaissance Heroes e conhecer tudo o que ele tem a oferecer. Durante nossa experiência com o game, ele se mostrou bastante divertido, principalmente por você guerrear com armas arcaicas e em cenários históricos.

Os comandos deste título seguem os padrões da categoria. Assim, aqueles que estão acostumados com jogos do gênero devem dominar as ações do Renaissance Heroes desde o início.

Caso você seja iniciante, não se preocupe, pois esses comandos são bastante simples e podem ser assimilados com facilidade por jogadores de diferentes idades. Aliada a isso, a boa resposta às ações executadas promove movimentos precisos e uma jogabilidade bem agradável.

Os gráficos do Renaissance Heroes não são primorosos e não podem ser comparados com grandes franquias do FPS, como Battlefield ou Call of Duty. Na verdade, o seu padrão de qualidade está mais para o clássico Counter-Strike. Embora as texturas empregadas não sejam extremamente polidas e você perceba linhas serrilhadas, por exemplo, de forma geral o visual deste jogo pode ser considerado bom.

Os efeitos sonoros, como explosões e ruídos de tiros, nos agradaram. Apesar de não serem extremamente realistas, os barulhos reproduzidos durante as partidas foram satisfatórios e proporcionaram uma ótima imersão na jogatina.

Em contrapartida, o Renaissance Heroes apresentou poucas salas para a realização de partidas online entre jogadores reais. Ao longo do nosso período de análise, encontramos apenas uma partida criada. Talvez, o fato de o game ainda estar em fase Beta explique a escassez de salas, mas isso não deixa de ser um tanto quanto frustrante.

Os mapas disponíveis no jogo nos pareceram um pouco pequenos, limitando a formulação de estratégias mais elaboradas de ataque, como a preparação de emboscadas. Por outro lado, isso promove confrontos mais intensos e sanguinários, já que você não tem para onde escapar e obrigatoriamente vai para o combate direto.

Por fim, outra coisa que deixou a desejar foi a loja do Renaissance Heroes, com um baixo número de armas e itens de personalização. Novamente, isso pode ser uma limitação do jogo por, em teoria, ainda estar em desenvolvimento.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade agradável
  • Gráficos de boa qualidade
  • Efeitos sonoros satisfatórios
  • Partidas divertidas

Contras

  • Pouca quantidade de salas para jogar online
  • Mapas um pouco pequenos
  • Pouca variedade de armas e itens de personalização

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Renaissance Heroes

+9 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação