Logo Renegade Ícone

Renegade

Versão 1.0 Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 19/11/2012 Knife Media
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Guilherme
Por quanto tempo você vai conseguir sobreviver às hordas de monstros?

Em Renegade, sobreviver é tudo que importa. Jogado em uma floresta repleta de monstros que querem transformar seu personagem no próximo jantar, resta a você acabar com todos eles e se manter vivo pelo maior número de ondas de inimigos que puder.

Controlar seu personagem é uma tarefa bastante simples. Usando o famoso sistema do “WASD”, você deve controlar seu personagem em uma perspectiva superior, mirando com o mouse e atirando em todos os inimigos que se aproximarem. A cada horda derrotada, você ganha alguns instantes para respirar; mas é bom ficar atento, pois mais deles não tardam a aparecer.

Renegade conta com um vasto grupo de oponentes prontos para acabarem com sua vida, entre besouros e aranhas gigantes, torres de tiro e cobras colossais. Cada uma delas possui suas próprias habilidades, bem como uma forma própria para serem derrotados com facilidade.

Renegade

Um oponente à altura

Com o passar do tempo, inimigos cada vez mais poderosos vão se revelar: os besouros vermelhos, diferentes dos simples besouros brancos, são muito mais velozes e resistentes. Por sorte, Renegade não vai deixar seu personagem indefeso contra os novos desafios – isso é, para aqueles que forem habilidosos.

Isso porque a cada quantia de pontos adquirida pelo jogador, novas armas são liberadas para seu arsenal, como metralhadoras, escopetas e lança-chamas. Mas para isso, você vai precisar conseguir as maiores sequências de mortes possíveis, que garantem bônus e multiplicadores para seu escore. Para saber se um novo item foi liberado, basta ficar atento ao contador no canto superior esquerdo da tela.

Nossa Opinião sobre o Renegade

Renegade tem tudo que alguém pode querer em um game. Ele é bonito, fácil de jogar, desafiador e recompensador; a combinação perfeita para garantir várias horas de diversão.

Não se deixe enganar pelos gráficos apresentados inicialmente por Renegade: bastam alguns instantes de jogo para que eles se mostrem muito mais interessantes. A ideia de usar o “sangue” dos inimigos como uma tinta para colorir o cenário branco do game funciona bem, enquanto os cenários 3D dão um efeito único para os tiroteios.

Os controles de Renegade são outro ponto impressionante do game, tanto por sua simplicidade quanto por sua precisão. Se mover e atirar não poderia ser mais simples e eficiente, embora provavelmente a presença de um botão de corrida fosse algo muito bem-vindo. Logo, não adianta culpar o game por suas falhas.

Para complementar as qualidades do game, há também o sistema de pontos, que é algo realmente compensador para o jogador. Basicamente, isso incentiva você a estar se arriscando ao máximo em busca de uma boa sequência de matanças, o que torna tudo mais emocionante.

Infelizmente, um único ponto pode ser bastante complicado em Renegade: o game falha na hora de equilibrar a dificuldade.  Basicamente, o jogo traz muitos inimigos pouco desafiadores, junto de alguns quase impossíveis de se enfrentar sem levar alguns golpes. Por sorte, você possui uma barra de energia grande, mas é difícil manter as esperanças quando as ondas começam a trazer dezenas desses super-monstros.

Mesmo que isso possa ser um ponto ruim, o tiroteio frenético e desafiador de Renegade acaba resultando em uma experiência extremamente divertida, que deve agradar a todos os gostos. Se você é um fã dos jogos de sobrevivência, mas não quer nada muito complicado, essa é uma ótima opção.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de jogar
  • Ótimos gráficos
  • Diversas armas disponíveis
  • Controles precisos

Contras

  • Dificuldade pouco equilibrada

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Renegade

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação