Logo Repulse Ícone

Repulse

Versão Beta 2012-01-20 Grátis
1.02 GB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 20/04/2013 Aeria Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+45 Avaliações
  • Foto de Alessandro M Boncsidai
    Alessandro M Boncsidai 14 de fevereiro de 2012 - 00:19
    10
    Nota Excelente!
    Rapaz... quem tiver um PC com placa gráfica razoável não vai se arrempender (vc pode conf. para jogar com gráficos com frames menores). Por enquanto, comparado com PB, NFSW,CombatArms, crossfire wnrew outros nenhum hacker. Divertido, NUNCA travou (cadastro pela Aeria Games). Melhor aproveitar quanto não lota de usuários para upar (já sou oficial) e começarem a estragar o jogo usando os injetores e .dlls (ferramentas para os noobs hackers). Pra mim, apenas o PB (lotado de hacker) e esse novo. Recomendo!
  • Foto de thunymy
    thunymy 7 de abril de 2012 - 22:12
    4
    Nota Bom!
    achei o jogo regular por que quando vou jogar as partidas a tela fica toda preta só da pra ouvir e jogar só que com a tela toda preta o meu e o windows 7 se alguém tiver esse problema e já arrumou me ajuda

Descrição

Allan Valin
A batalha pela única fonte de energia capaz de salvar a Terra está prestes a começar

Repulse é um MMOFPS futurista com uma grande seleção de armas e equipamentos de alta tecnologia para você usar em combate. Atualmente, ele está em Closed Beta, porém não há um processo de seleção de players para o teste: enquanto houver vagas, você pode começar a jogar.

O game conta com um total de nove estilos de partida, cada qual com objetivos e condições de vitória específicas – há também 13 mapas diferentes. Ao criar uma sala, é possível escolher um limite de até 16 jogadores, bem como a pontuação que define o time vitorioso, o número de rounds e o tempo limite da partida.

Jogar Repulse requer uma conta; clique aqui para criá-la. Feito o login, existem quatro canais para você escolher, os quais são divididos entre Standard, Adrenaline, Rookie e Pro. A diferença entre os dois primeiros é que o segundo permite saltar pelas paredes e usar o jato propulsor da mochila – os demais definem o nível de experiência do jogador.

História

No ano de 2088, a poluição trouxe a Terra à beira da destruição: calotas polares derreteram, fazendo ilhas e costas sumirem do mapa. Os Estados Unidos se desesperaram e logo criaram uma organização para zerar totalmente a poluição emitida por todos os países no mundo (ETHOS). Sem ter de onde tirar energia, muitas empresas começaram a falir e uma grande crise foi instaurada.

Não havendo recursos materiais energéticos no planeta, as atenções da humanidade se voltaram para o espaço. Lá, a empresa Asgard começou a vasculhar e, eventualmente, encontrou um planeta similar à Terra e com um minério (Lapis Vitae) que, além de não emitir poluentes, gerava quantidades absurdas de energia com pequenas pedras.

O monopólio da Lapis Vitae tornou Asgard a organização mais poderosa no mundo. Contudo, mesmo com o futuro da Terra nas mãos, a empresa não ficou sem problemas: foi descoberta a existência de alienígenas hostis às minerações em Marek-7, os quais não queriam deixar os seres humanos destruir seu planeta.

A batalha entre três interesses está para começar: o futuro da Terra, o lucro das empresas e a proteção de Marek-7 contra os humanos.

Alien

Modos de jogo

Os vários estilos de partidas em Repulse não deixarão você cansado do game, pois o número de objetivos disponíveis é bastante variado. No tutorial, você aprende os comandos básicos e como proceder em três dos nove modos de jogo existentes.

  • Deathmatch: mate os oponentes para juntar pontos;
  • Capture the Flag: pegue a bandeira adversária e traga até sua base para pontuar;
  • Capture the Flag (Tag): neste modo, você pode passar a bandeira para aliados e largá-la no chão;
  • Demolition: um time tenta destruir um alvo específico e o outro o defende;
  • Evac: encontre o controle para fugir ou mate todos os adversários;
  • Invasion: sobreviva à invasão alienígena (caso seja infectado, mate todos os humanos);
  • Sabotage: reúna as células de energia espalhadas pelo mapa;
  • Sniper: usando somente um rifle de precisão, mate seus oponentes;
  • Melee: nada de armas de fogo, aqui você destrói seus inimigos usando uma motosserra.

Tecnologia

Use a tecnologia a seu favor

Quando você começa a jogar Repulse, seu personagem possui 40 mil na moeda do game. Com isso, é possível comprar equipamentos e armas diferentes na loja do jogo. Os atributos de cada item são exibidos na parte inferior da tela, sendo necessário selecioná-lo para visualizar as informações.

Dependendo da classe escolhida (canto inferior direito da tela), os equipamentos e armas listados são diferentes – por exemplo, somente um Sniper pode ver armaduras com sistema de camuflagem. Para comprar um item, clique com o botão direito sobre ele e escolha se deseja tê-lo por um ou sete dias (é sempre preciso comprá-lo novamente após o período de uso).

Sangue

Classes

As três classes de Repulse são Assault, Sniper e Engineer.

Assault é a infantaria: sempre na linha de frente e procurando causar o maior dano possível ao inimigo. O Sniper se camufla e fica parado durante horas, apenas esperando uma abertura do inimigo. Um Engineer deve ajudar seu time, pois dependendo das armas equipadas, é capaz de restaurar as armaduras de seus aliados ou de atrapalhar o funcionamento de equipamentos adversários.

Comandos

  • Teclas W, A, S e D: movimentação (duas vezes aciona o jato propulsor);
  • Barra de espaço: pulo (aperta uma segunda vez para saltar usando a parede como apoio);
  • Ctrl: abaixa o personagem;
  • Tab: placar;
  • Teclas de 1 a 4: altera a arma equipada;
  • Tecla F: ativa a motosserra;
  • Clique esquerdo: ataque primário;
  • Clique direito: ataque secundário ou mira.

Nossa Opinião sobre o Repulse

Os gráficos de Repulse são ótimos, pois apresentam texturas razoáveis, boa resolução e grande quantidade de detalhes nos equipamentos em geral – apesar disso, seria uma boa surpresa se os efeitos de luz e as texturas melhorassem em sua versão final. As músicas tocadas são boas e os sons são adequados, porém haveria como serem mais precisos, pois não há como saber a direção dos tiros apenas pelo som.

A quantidade de modos de jogo e de mapas é excelente em Repulse, agradando a boa parte dos players pela variedade – pena que eles jogam apenas em dois mapas nas salas criadas atualmente. Sua jogabilidade é comprometida apenas quando o ping do servidor é alto demais, caso contrário ela é fluída e não apresenta atrasos. Finalmente, seria legal haver um modo de campanha no game, pois a história de Repulse é muito boa.

Prós & Contras

Prós

  • Bons gráficos
  • Vários modos de jogo
  • Diversidade de equipamentos

Contras

  • Sons pouco precisos
  • Ping alto no servidor
  • Salas pouco variadas atualmente

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Repulse

+45 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação