Logo Rescue: The Beagles Ícone

Rescue: The Beagles

Grátis
7.71 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/2000/7/8
Adicionado em : 17/02/2009 16x16
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Willian Fonseca
Um game de plataforma excelente, em que você deverá resgatar os beagles das ameaças em diversos cenários

O Rescue: The Beagles é um game que consegue unir aspectos como simplicidade e bom gosto em um único título, de proposta simples mas muito bem elaborada. Desta forma, ele consegue divertir os jogadores mais casuais, sem se preocupar com grandes enredos ou elementos complexos ao jogá-lo.

A proposta é muito simples: resgatar os beagles, aquela raça famosa de cães, que caíram de um avião que os levava para um laboratório de cobaias, seu destino final. Agora, você e seus amigos deverão resgatar o maior número de animais possível, enfrentando os adversários que estão em busca dos cães perdidos.

Ao resgate!

Com gráficos simples, mas muito bem delineados, este game consegue se tornar muito divertido, exigindo velocidade de reflexo e atitudes rápidas na hora de salvar os pequenos animais. Caso um deles sequer seja deixado para trás, você perderá uma vida e deverá continuar de onde parou.

Outro detalhe interessante para dificultar ainda mais a situação é o fato de que seu personagem deve percorrer três níveis de profundidade e altura diferentes no cenário. Ao cair de um nível muito alto, você acabará perdendo uma vida, a menos que faça uso de para-quedas que podem ser encontrados no decorrer dos percursos.

Caso o nível acima esteja muito alto, também é valido utilizar uma corda para escalar até ele, outro item disponível no caminho do protagonista. Para ativar os itens como para-quedas ou cordas de escalada, basta clicar novamente para cima ou para baixo durante o salto, ativando-os e impedindo o seu fracasso.

Beagles em perigo

Diversas situações dentro do jogo podem colocar os pequenos animais em perigo, como os inimigos que buscam capturá-los, além de gosmas venenosas colocadas no chão. Para aniquilar os adversários, você pode arremessar corujas contra eles, clicando na barra de espaço para isso.

Alguns beagles serão encontrados machucados durante o caminho. Eles não precisam necessariamente ser salvos, mas com kits médicos você poderá curá-los rapidamente, ganhando ainda mais pontos. Ao terminar o número de beagles necessário em cada fase, você automaticamente será levado ao próximo nível.

Nossa Opinião sobre o Rescue: The Beagles

O Rescue the Beagles é um game excelente para jogadores casuais que buscam algumas horas de diversão. Ele conta com gráficos simples mas muito bem desenhados, dando um aspecto final ótima ao cenário e personagens. A jogabilidade também responde de forma funcional, sem causar aquela frustração característica de games do gênero.

Com uma história simples que remete ao resgate de vários beagles perdidos em meio aos mais diversos perigos, você deverá controlar os protagonistas em três níveis de profundidade no cenário, saltando, caindo, usando cordas e para-quedas para agilizar o processo sem acabar se dando mal no fim das contas.

Em uma corrida contra o tempo, você deverá ser ágil o bastante para coletar os itens importantes do cenário, salvando praticamente todos os beagles do cenário dos perigos existentes. Confira agora mesmo este game de alto nível de diversão, ideal para quem não se liga em grandes produções mas procura uma distração por alguns momentos.

Prós & Contras

Prós

  • Simplicidade e diversão na medida certa
  • Leve para rodar
  • Gráficos coloridos e bem delineados

Contras

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Rescue: The Beagles

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação