Logo Resident Evil: Retribution Undead Unleashed Ícone

Resident Evil: Retribution Undead Unleashed

Grátis
0 Bytes
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 13/08/2012 Sony Pictures

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Danilo Amoroso
Este não é mais um RE da Capcom, mas é um divertido passatempo enquanto o próximo filme não estreia nos cinemas

Resident Evil: Retribution Undead Unleashed é um jogo promocional para criar ainda mais expectativa para a estreia de Resident Evil: Retribution, que tem estreia marcada para o dia 14 de setembro (importante frisar que este não é um game da Capcom, mas sim da Sony Pictures).

O desafio se passa em três cenários (Tóquio, Nova York e Moscou), e o objetivo não poderia ser mais simples: você deve eliminar o maior número de mortos-vivos dentro de um período de dois minutos. Os zumbis irão para cima de você (no papel da protagonista Alice), e basta que eles lhe toquem para tirar sua energia, que é sempre mostrada no canto superior esquerdo da tela e se regenera a cada segundo que você consegue não ser tocado.

A movimentação é feita com as setas direcionais ou as teclas W, A, S e D, atirando com o botão esquerdo do mouse. Você começa empunhando uma metralhadora com munição infinita e mira a laser, mas pode encontrar outras armas pelo caminho, como uma espingarda de calibre 12 ou até mesmo um lançador de explosivos.

Undead Unleashed.

Além das diferentes armas, em Resident Evil: Retribution Undead Unleashed você também pode pegar os relógios que estão em diferentes partes do cenário. Eles aumentam o tempo de jogo para que que você consiga matar ainda mais zumbis.

No entanto, esses benefícios não “caem no seu colo”. Eles aparecem em diferentes pontos do cenário por pouco tempo. Logo, é necessário estar sempre se movimentando e ser ágil para conseguir pegar uma arma ou um relógio.

Undead Unleashed.

Ao final de cada partida de Resident Evil: Undead Unleashed, você confere um resumo com o seu desempenho, que inclui o número de zumbis exterminados, a porcentagem de precisão, a quantidade de vezes que você morreu e a maior sequência de mortos-vivos eliminados.

Nossa Opinião sobre o Resident Evil: Retribution Undead Unleashed

Resident Evil: Undead Unleashed não tem a intenção de ser um título como os da série de video games. Trata-se de um jogo promocional para divulgar e causar ainda mais expectativa pelo quinto filme da franquia.

Logo, não se pode criar a expectativa de um game cheio de horror e suspense, pois o foco é na ação rápida — prova maior disso é que as rodadas têm dois minutos por padrão (apenas alguns segundos mais quando se consegue obter os power ups).

A apresentação de Resident Evil: Undead Unleashed é boa, mas, por ser um jogo 100% online, não se trata de um trabalho extremamente bem produzido. Os cenários até que são bem retratados, mas os personagens se repetem muito e têm visual um tanto limitado. O áudio, por sua vez, é bem trabalho — apesar de haver pouca variação nos efeitos, eles têm certa qualidade sonora.

A quantidade de armas é pequena, mas isso é compreensível, já que se trata de um desafio de sobrevivência. É um jogo que, mesmo com a chance de você sempre poder bater seu último recorde, cai na mesmice em pouco tempo. No entanto, não deixa de ser um passatempo divertido.

Prós & Contras

Prós

  • Ação rápida
  • Muitos zumbis para matar
  • Power ups

Contras

  • Poucas armas
  • Resident Evil só no nome

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Resident Evil: Retribution Undead Unleashed

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação