Logo Restricted Area Ícone

Restricted Area

Versão DEMO Grátis para testar
333.98 MB
Funciona em: Windows
98/Me/2000/XP
Adicionado em : 22/10/2007 Whiptail Interactive

O que estão falando…

+4 Avaliações
  • Foto de Especialista
    Especialista 9 de agosto de 2006 - 08:49
    8
    Nota Ótimo!
    Prós: O cara debaixo diz que: Um menor tentar fazer isso na vida real, que vicia né. Mas olhe... Cada um pode escolher o que quer da vida, não é só por quê que ele ve um jogo de GUERRA ou de Tiro-Teio que ele vai faze também, não adianta você só pensar o Mal, uma hora ele vai vir de tanto o pensar, pq aonde está o bem, está o mal, por quê se acha que Deus não nos ajuda toda hora, todo minuto, cada seg? Pq sabe se a gente for muito ajudado na vida a gente não faz nada e espera que ele nos faça por nós! Muito bem causa Mal, o Único ser do Universo que não é desse tipo é Deus, ele é sempre Bem!

    Contras: Nada.

Descrição

Equipe Baixaki
Jogo de RPG futurista em terceira pessoa, com ênfase nos combates e ações
Restricted Area são catacumbas interditadas no ano de 2083, pela consequência de poluição ambiental, a maioria da terra é coberta por habitantes mutantes e por desertos contaminados.
O governo global é fraco e megas-corporações assumem a Terra.

Os jogadores começam o jogo escolhendo um dos quatro personagens totalmente originais, sua escolha determina o rumo da história. Como cada RPG tem seu núcleo, em Restrict Area a ênfase está na ação e na jogabilidade.

O jogo contém avançado sistema de inteligência artificial e combate, com ações rápidas e grandes efeitos, como luminosidades, sombras, distância, perspectiva e muito mais.

Além do modo campanha(onde a história e dirigida a um único jogador, como no single-player de Diablo 2), também a o modo multi-player, onde os jogadores podem jogar de forma cooperativa.

Esta versão demonstrativa permitirá a você explorar uma missão completa do game.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Restricted Area

+4 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação