Logo Revolver360 RE:ACTOR Ícone

Revolver360 RE:ACTOR

Versão DEMO Grátis para testar
75.19 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Adicionado em : 20/01/2014 Cross Eaglet
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Fernando Daquino
Inimigos estão por todos os lados e você deve destruí-los com os canhões laser da sua nave

Revolver360 RE:ACTOR é um game que traz uma nova fórmula para uma categoria clássica e consagrada: a de nave. O grande diferencial oferecido por este título é a ambientação com uma perspectiva em 360 graus, ou seja, você pode voar pelos cenários com os mais variados ângulos em relação ao solo.

Se por um lado isso possibilita uma jogatina mais dinâmica, por outro a jogatina se torna um pouco mais desafiadora. O principal motivo é que os oponentes surgem de qualquer direção. Assim, seus reflexos precisam estar apurados para que a sua espaçonave não seja atingida pelas investidas inimigas.

Para confrontar as tropas do exército rival, você conta basicamente com dois tipos de armamentos. O primeiro deles é uma metralhadora laser capaz de disparar rajadas de tiros ininterruptamente. A segunda arma é um canhão que atira raios laser extremamente potentes, mas que precisam de um tempo para ser recarregados.

O Revolver360 RE:ACTOR conta com dois modos de jogo. Em um deles você acompanha uma sequência de conflitos que carregam o jogador pela “história” do game. Outro lista dezenas de desafios a serem superados, com um nível a mais de dificuldade a cada fase concluída.

Download e execução

Os desenvolvedores do Revolver360 RE:ACTOR não disponibilizam um link de download direto do site destinado para o game. Por isso, ao pressionar o botão “Clique para Baixar”, você é redirecionado para a página de um serviço de hospedagem contratado pela produtora. Nela, clique em “R360REACTOR_TRIAL.zip” para começar a transferência.

Caso você execute o jogo e ele não seja iniciado, é sinal de que algum dos componentes exigidos por ele não está devidamente instalado no PC. Porém, não se preocupe, pois dentro do arquivo compactado baixado existe uma pasta chamada “Runtime” na qual existem todos os instaladores desses softwares complementares.

Depois de implementar todos esses componentes, volte a rodar o Revolver360 RE:ACTOR. É válido salientar que o jogo em si não necessita de instalação local.

Revolver360 RE:ACTOR - Imagem 1 do software

Comandos

Os comandos do Revolver360 RE:ACTOR são relativamente descomplicados. Na lista abaixo, você confere uma relação com as principais ações do jogo.

  • Setas direcionais: movimentam a nave;
  • Tecla Z: confirma uma opção selecionada e dispara arma secundária;
  • Tecla X: cancela uma ação ou retorna ao menu anterior;
  • Tecla C: atira com o armamento primário;
  • Tecla S: executa rotação em 360 graus com a nave;
  • Tecla Enter: pausa o jogo;
  • Tecla Esc: fecha o game.

Nossa Opinião sobre o Revolver360 RE:ACTOR

Revolver360 RE:ACTOR é um jogo que mostrou ser uma boa opção de entretenimento para quem é fã incondicional de títulos do estilo de nave. Porém, ele tem algumas limitações um tanto quanto incômodas.

Jogatina portátil

A primeira coisa que chama atenção neste título é o fato de o game não precisar de instalação, podendo ser facilmente transportado em qualquer pendrive ou HD externo, por exemplo. Além disso, ele apresentou um baixo consumo de recursos do computador.

Durante nossa análise, os picos de uso do jogo ocuparam aproximadamente 240 MB da memória RAM e não ultrapassaram o consumo de 6,5% do processador. Com isso, o jogo pode ser executado em máquinas com configurações de hardware não tão potentes sem ocasionar lentidão ou travamentos.

Tudo girando

Outros pontos positivos do Revolver360 RE:ACTOR são o dinamismo do seus cenários, permitindo que você rotacione a angulação da nave e explore os ambientes com maior liberdades — isso graças à perspectiva em 360 graus empregada pelo jogo —, e o bom nível de dificuldade das fases.

A aproximação de inimigos por todos os lados, a movimentação dos cenários para diferentes direções e a intensa luminosidade ocasionada pelos combates exige o máximo dos reflexos e habilidades do jogador. Até mesmo gamers mais experientes podem se sentir desafiados em Revolver360 RE:ACTOR.

Curso básico de japonês

Em contrapartida, o game deixa a desejar quando o assunto é jogabilidade, principalmente por não possui tradução para outros idiomas além do japonês. Apesar de ter alguns itens em inglês, como os menus de configurações dos controles da nave, todas as informações restantes estão no idioma oriental — dificultando bastante a assimilação do que fazer e de algumas ações possíveis.

Embora os comandos sejam em sua essência descomplicados, a localização das teclas não promovem uma sensação extremamente agradável durante a jogatina. Alguns controles que precisam ser usados simultaneamente ficam distantes um do outro, obrigando você a esticar os dedos para executar um rodopio enquanto atira, por exemplo.

Prós & Contras

Prós

  • Não precisa de instalação
  • Baixo consumo de recursos do computador
  • Bom nível de dificuldade
  • Cenários bastante dinâmicos

Contras

  • Falta tradução para outros idiomas
  • Jogabilidade confusa

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Revolver360 RE:ACTOR

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação