Logo RHACP Ícone

RHACP

Versão 1.0 Grátis
7.94 MB
Funciona em: Windows
XP/98/2000
Adicionado em : 09/06/2008 Crostar

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Mikhael Persigili Narduci
Uma brilhante inovação para o famoso jogo da cobrinha que come ratos, agora 3D e com cenários psicodélicos

Snake (também conhecido como Serpente ou cobrinha) foi lançado no fim dos anos 80 e é famoso até hoje como um dos jogos eletrônicos mais conhecidos de todos os tempos. Desde então, muitas versões diferentes foram lançadas, mas nenhuma inovou tanto quanto RHACP.

Essa nova versão, além de oferecer uma ambientação totalmente tridimensional, traz algumas funcionalidades diferentes das suas concorrentes mais antigas: os bichinhos que a sua cobrinha deve comer também se movimentam, e você só pode alimentar-se deles pela flecha direcional que fica no início de seu corpo (um tipo de cabeça).

Se os bichinhos batem no seu corpo, você não perde vida, porém libera algumas estrelinhas no mapa. Se sua cobrinha encostar nas estrelas você morre, bem como se encostar em si mesmo ou nas paredes do mapa. Existem algumas bolinhas espalhadas pelo mapa que podem ser comidas por você. Apesar delas não darem pontos extras, ao comer todas as bolinhas do mapa, as estrelas que estão atravancando seu caminho irão se transformar automaticamente em novas bolinhas que você também pode comer. o que auxilia na movimentação.

RHACP traz à memória, além dos jogos ao estilo arcade dos primeiros computadores pessoais, uma ambientação psicodélica que agrada aos olhos, tornando a experiência de jogo muito mais confortável que a dos jogos anteriores, de fundo estático.

Baixe-o agora mesmo e você não se arrependerá de recordar os bons e velhos games arcade numa versão aperfeiçoada em 3D.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o RHACP

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação