Logo Rise of Flight: Iron Cross Edition Ícone

Rise of Flight: Iron Cross Edition

Versão DEMO Grátis para testar
3.34 GB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 03/06/2014 777Soft
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Wikerson Landim
Entre no clima da Primeira Guerra Mundial e prepare-se para enfrentar batalhas aéreas sangrentas nos céus da Europa

A Primeira Guerra Mundial marca um dos períodos mais trágicos da história da humanidade. Conhecida como a “Guerra das Guerras”, a batalha travada entre a Tríplice Entente e as Potências Centrais durante quatro anos – de 1914 a 1918 – mudou o mapa da Europa e do Médio Oriente, causando a morte de mais de 11 milhões de pessoas, entre civis e militares.

O período marcou também a chegada da aviação militar às zonas de combate. Pela primeira vez o perigo vinha dos céus, com aviões equipados com bombas e metralhadoras capazes de surpreender o inimigo que ainda não havia aprendido a lutar contra esse tipo de oponente.

Diferente dos bombardeios e caças existentes na atualidade, os aviões da Primeira Guerra Mundial eram rústicos, frágeis e com quase nenhuma segurança para os pilotos. Entretanto, apesar dos pontos contras, essas máquinas foram decisivas e até hoje são motivo de admiração por parte de historiadores e aficionados pelos episódios do período.

O surgimento do voo: configurando o game

É justamente no período de surgimento das primeiras aeronaves de guerra que se passa a trama de Rise of Flight: Iron Cross Edition. O game tem suporte online e pode ser jogado gratuitamente pelo período de 14 dias. Com gráficos de alto nível e jogabilidade compatível com a maioria dos bons simuladores de voo, Rise of Flight é um título de peso a ser considerado pelos gamers apaixonados pelo gênero.

Visual do game

A instalação do game requer um pouco de trabalho. O jogo tem mais de 3,3 GB e, por isso, certifique-se de ter ao menos 7 GB de espaço em disco para instalação e 3 GB de memória RAM, além, é claro, de uma conexão com a internet de qualidade para as batalhas online.

Depois de baixar o aplicativo crie uma conta de usuário acessando este link na página do desenvolvedor. Você precisará dela para jogar online a também acessar as informações disponíveis no fórum. Não se esqueça de informar um endereço de email válido, já que você receberá um link de confirmação antes de poder fazer seu primeiro login.

Visual do game

Caso deseje, após os 14 dias ou 336 horas, você poderá optar por adquirir a versão completa do jogo, com mais aeronaves e missões. A versão Demo conta com 2 aviões – Spad XIII e Albatros D. Va – e duas missões, uma para cada aeronave.

A batalha está apenas começando

Com um nível gráfico de ótima qualidade, Rise of Flight: Iron Cross Edition é um jogo que requer muito mais perícia do que os simuladores de voo tradicionais. Isso se deve ao fato de que as aeronaves da Primeira Guerra Mundial, obviamente, têm muito menos recursos e são muito mais frágeis.

Atingir uma delas com poucos tiros já é mais do que o suficiente para derrubá-las ou colocá-las em rota de colisão. A mesma regra vale para o seu avião. Por isso, tenha em mente que nesse caso, a defesa é muito mais importante do que o ataque. Esquive-se do seu adversário e, só então, parta para o ataque com todo o seu arsenal para derrubá-lo.

Visual do game

Gráficos e jogabilidade

Um dos diferenciais do game é o seu nível gráfico. As texturas de composição dos cenários – os céus e as paisagens europeias – são agradáveis e com poucas falhas. Da mesma forma é possível perceber que as animações entre as partidas bem como os gráficos exibidos durante a jogabilidade realmente transmitem a sensação de simulação.

Os comandos são exibidos logo na tela inicial de jogo. Nela você pode definir ainda a resolução bem como as configurações de áudio, podendo alterar ainda os comandos caso deseje. Você utilizará várias teclas durante a partida, de forma que o game exige um bom nível de coordenação e atenção.

Nossa Opinião sobre o Rise of Flight: Iron Cross Edition

Se você é aficionado por jogos que envolvem simulação de voo e guerra, sem dúvida precisa conferir o potencial de Rise of Flight: Iron Cross Edition. Embora não apresente tantos recursos quanto os simuladores mais modernos, a limitação se deve ao fato de que as aeronaves de guerra são mais antigas.

A versão Demo disponibiliza apenas duas aeronaves e duas missões e pode ser jogado por 14 dias. Contudo, por mais que o desafio pareça pouco, você terá garantidas muitas horas de entretenimento e diversão com o game.

O nível gráfico, que exige um PC com configuração de alto desempenho, também não deixa desejar e se constitui numa das atrações de Rise of Flight: Iron Cross Edition. O tempo de resposta aos comandos, que podem ser pré-configurados de acordo com seu gosto, é satisfatório. Sem dúvida, um prato cheio para os fãs do gênero.

Prós & Contras

Prós

  • Ótimo nível gráfico
  • Dificuldade crescente
  • Jogabilidade padrão similar aos principais jogos do gênero

Contras

  • Versão DEMO com apenas duas missões e aeronaves

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Rise of Flight: Iron Cross Edition

+6 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação