Logo Rise of Immortals: Battle for Graxia Ícone

Rise of Immortals: Battle for Graxia

Versão Beta Grátis
3.95 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 03/12/2012 Petroglyph Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+24 Avaliações
  • Foto de ShiroBrazil
    ShiroBrazil 10 de julho de 2011 - 15:19
    10
    Nota Excelente!
    Isso ai é um MMORTS, são jogos de estratégia com ELEMENTOS de RPG, são jogos para um juventude mais avançada, porque necessita usar o cérebro, coisa que muitos ainda não atingiram sua capacidade de usa-lo adequadamente. MMORTS estão dominando os players, são viciantes e muito competitivos, e sem contar PRAZERANTES, coisas que uma pessoa mais busca nos jogos. LEAGUE OF LEGENDS que é MMORTS agora ocupa o primeiro lugar como jogo mais jogado para PC com mais de 162 mil horas contra 158 mil de WoW(Dota) que é outro MMORTS Os top 10 de PC são: 1° - League of Legends - 162182 (horas) 2° - World of Warcraft - 158043 3° - Call of Duty 4: Modern Warfare - 126780 4° - Call of Duty 2 - 63276 5° - Team Fortress 2 - 25109 6° - StarCraft II - 17503 7° - Battlefield: Bad Company 2 - 16080 8° - Grand Theft Auto: San Andreas - 14723 9° - Call of Duty: Modern Warfare 2 - 14236 10° - Call of Duty: Black Ops - 10107 Fica a dica: Jogue, reuna seus amigos, monte sua equipe e destrua!
  • Foto de anderson
    anderson 4 de dezembro de 2012 - 00:33
    4
    Nota Bom!
    Parecido com os rpg`s em tempo real com hon lol dota enfim deixa muito a desejar e para quem fala que lol é superior a dota2 jamais lol é um kibe gigantesco de dota dota2 so nao é mais jogado que lol pois esta em closed beta tudo é melhor graficos jogabilidade e balanceamento de habilidades e herois nao tem como comparar essa merdas com dota2 que é muito mais complexo e completo que qualquer outro que segue o mesmo estilo

Descrição

Allan Valin
Experimente as diferentes estratégias de cada imortal e se divirta neste game parecido com DotA

Rise of Immortals Battle for Graxia é a nova versão do MOBA (Multiplayer Online Battle Arena) que pretende inovar o gênero ao implementar recursos que permitem partidas interessantes mesmo para jogadores casuais enfrentando profissionais.

O foco do game são partidas PvP nas quais os personagens se diferenciam apenas quanto às habilidades utilizadas – por isso, a experiência recebida nos combates é usada para comprá-las.

Usando o mesmo universo, Rise of Immortals se passa 300 anos depois dos eventos de Guardians of Graxia – jogo de estratégia baseado em turnos. Apesar de a maioria das disputas acontecer entre times de jogadores, há também um modo no qual você pode desafiar oponentes controlados por inteligência artificial – dessa forma, é possível treinar táticas sem esperar outras pessoas entrarem na sala para jogar.

Cadastro

Jogar Rise of Immortals requer cadastro. Clique aqui para criar uma conta e começar a jogar.

Escolha um imortal

Atualmente, Rise of Immortals conta com 24 personagens para você escolher antes de começar a jogar e promete adicionar uma nova opção a cada mês subsequente ao final da fase Open Beta de testes. Os imortais estão divididos em três categorias: DPS, Tank e Disabler – além disso, cada uma apresenta peculiaridades entre os diferentes personagens, principalmente em relação às habilidades usadas em combate.

Um personagem DPS (Balak, Kyrie, Lord Vezin, Nysuss, Tatiana e Tzai) é responsável por causar dano rapidamente, porém oferece uma defesa baixa. Um Tank (Aislynn, Ichorr, Lazarus e Scorpix) deve ficar na linha de frente e impedir que o DPS leve dano, pois sua vida é alta e ele foi feito para isso. Já um Disabler (Netheurgist, Psychozen e Tatiana) é usado para atrapalhar o inimigo – por exemplo, ao diminuir seu ataque ou impedi-lo de se locomover.

Visão superior

Defenda sua base a qualquer preço

Os mapas de Rise of Immortals são divididos em dois lados, um para cada time. Nas bases, o personagem pode falar com um vendedor e usá-lo para comprar equipamentos. Você ganha dinheiro conforme o tempo passa e a cada inimigo que for derrotado. Também é possível usar as bases como refúgio, pois elas curam sua vida inteira rapidamente e é quase impossível de o inimigo conseguir perseguir você até lá.

Afinal, a única maneira de fazer isso é destruindo as torres de proteção que ficam no caminho. Contudo, ao fazer isso, o inimigo (ou você) é automaticamente declarado vencedor, então não há por que evitar idas e vindas da base.

Pouco adiante de onde você renasce depois de sua morte, está um portal dimensional azul, por meio do qual alguns soldados fracos saem periodicamente para ajudar você a causar dano contra as torres inimigas.

Habilidade

Dizime os inimigos e garanta a vitória

Além da trilha em linha reta entre as bases, há caminhos alternativos com inimigos que podem ser derrotados por ambos os times. Quem derrotá-los primeiro fica na frente e recebe mais dinheiro para acabar com os oponentes. Uma vez comprados alguns equipamentos, você pode usar dinheiro para melhorá-los.

Outro benefício recebido ao derrotar vários inimigos é a experiência, a qual concede pontos especiais para você gastar na compra e na melhoria de suas habilidades de batalha. Quando uma partida acaba (ela pode durar entre 25 e 40 minutos), você volta à sala de espera e pode novamente escolher em qual pilar deseja combater.

Quanto mais você lutar, mais experiência permanente você ganha – isto é, ela não é perdida com o fim da batalha. Com ela, você compra habilidades passivas, podendo aumentar em pequenas proporções a sua capacidade combativa – por exemplo, ao subir em 3% sua velocidade de corrida.

Combate

A batalha por Graxia

Para quem está se perguntando a razão para a mudança de nome do game, o motivo é simples: desde sua criação, Rise of Immortals recebeu tantos personagens novos – de fato, o número deles dobrou desde a versão original.

É claro que, com tantas adições no game, também seriam necessárias outras mudanças. Assim, Rise of Immortals: Battle for Graxia teve diversas características de seus personagens levemente modificadas, como o tempo de espera para poder lançar uma magia ou o efeito de um poder – tudo para equilibrar cada divindade.

Além disso, Rise of Immortals: Battle for Graxia está com gráficos melhorados: diversos personagens, como Tzai, Ukkonen, Shard, Talia e Vezin, ganharam novos efeitos gráficos para seus poderes, deixando seus golpes ainda mais estilosos.

Comandos

  • Teclas Q, W, E, R e D: atalhos das habilidades;
  • Clique direito: movimentação;
  • Clique esquerdo: seleção;
  • Tecla N: abre o chat;
  • Esc: exibe o menu.

Nossa Opinião sobre o Rise of Immortals: Battle for Graxia

Os gráficos de Rise of Immortals são bonitos e muito bem feitos em relação aos detalhes, todavia, a resolução apresentada (mesmo na qualidade máxima) é muito baixa e isso certamente fará muitos jogadores desistirem do game. Os efeitos visuais são excelentes e talvez compensem pela falta de resolução – os personagens parecem embaçados quando vistos de longe.

A jogabilidade, por sua vez, é muito parecida com aquela de jogos de estratégia em tempo real – a base para dos MOBA. Ou seja, ela é familiar ao jogador fã do gênero e ele não sentirá dificuldades ao se adaptar, pois a mão direita fica para a movimentação e a esquerda para o uso de habilidades.

Os efeitos sonoros apresentados são adequados às situações de combate e não apresentam atrasos quanto ao uso das habilidades. Contudo, as falas constantes dos personagens podem irritar bastante. As músicas, por sua vez, são muito bem feitas e servem para manter o clima combativo do jogador – exceto quando ela acaba e deixa você em silêncio por alguns segundos.

Apesar de ser dito como gratuito, Rise of Immortals apresenta o grande problema de possuir muitas funcionalidades exclusivas para jogadores que as compram. Em teoria, somente as versões alternativas de aparência deveriam ser pagas, porém a maioria dos personagens da função Disabler está bloqueada para jogadores não pagantes.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade simples
  • Boa trilha sonora
  • Vários personagens

Contras

  • Baixa resolução dos gráficos
  • Conteúdo bloqueado para não pagantes
  • Poucos mapas disponíveis

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Rise of Immortals: Battle for Graxia

+24 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação