Logo Rise of Incarnates - Steam Ícone

Rise of Incarnates - Steam

Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 17/09/2015 BANDAI NAMCO Studio

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Equipe Baixaki
Dois Ascendem Como LendasForjado pela Bandai Namco, veteranos de jogos de ação, Rise o...

Rise of Incarnates é um jogo de luta distribuído pela Namco Bandai e desenvolvido pelos criadores das franquias Tekken e SoulCalibur, trazendo o melhor de ambas para criar batalhas extremamente rápidas nas ruínas de várias cidades famosas pelo mundo.

Para jogar Rise of Incarnates, é necessário tem o Steam instalado e já em execução no momento em que você clicar em “Clique para Baixar”. Além disso, como o título apresenta uma grande variedade de comandos, o ideal é possuir um controle compatível com o game para movimentar os seus personagens com maior precisão – afinal, no teclado os comandos ficam um pouco confusos.

Combates furiosos

No momento, Rise of Incarnates não apresenta muitos modos de jogo disponíveis e muitos daqueles que você tenta utilizar não encontram oponentes rapidamente. O ideal é jogar em partidas de duplas, pois assim você consegue combater contra oponentes controlados pelo computador até que alguém de verdade apareça para desafiar a sua majestade no campo de batalha.

Embora os comandos sejam relativamente simples e fáceis de compreender, você vai querer completar o tutorial para entender como os vários botões disponíveis interagem entre si. Basicamente, além de dois ataques normais (perto e longe), há outros dois especiais, sendo possível acionar uma forma especial e mais poderosa do personagem e também defender ataques frontais. E ainda, ao cancelar combos, é possível aumentar a sua duração.

É importante notar que, considerando apenas os ataques normais, você não conta apenas com dois golpes distintos, mas sim dez: além deles inalterados, há também as versões em que é necessário pressionar uma tecla direcional para alterar o funcionamento do ataque. Por exemplo, usar movimentos laterais permite flanquear o oponente, pegando-o pelas costas ou pelo lado e impedindo que ele se defenda ou veja de onde vem o ataque.

Transformação

Comandos

  • Teclas W, A, S e D: movimentação (use um ataque enquanto segura uma das teclas para alterar o golpe-padrão);
  • Tecla H: ataque físico;
  • Tecla J: disparo;
  • Tecla K: transformação;
  • Tecla L: defensa contra ataques frontais;
  • Tecla Y: ataque especial físico;
  • Tecla U: ataque especial à distância;
  • Shift: troca o oponente alvo;
  • Barra de espaço: pula, plana (segure), cancela combos e corre (aperte duas vezes).

Nossa Opinião sobre o Rise of Incarnates - Steam

Mesmo que ainda esteja em desenvolvimento, Rise of Incarnates já apresenta uma qualidade enorme, realmente sendo capaz de mostrar para que veio. Dessa forma, é difícil imaginar que ele fique completamente gratuito para sempre e, se este for o caso, provavelmente haverá severas restrições aos jogadores não pagantes – sim, esse é o nível de qualidade do game.

Em termos visuais, definitivamente não há razão alguma para reclamar. Não apenas os personagens foram muito bem elaborados e apresentam personalidades fortes como também contam com golpes visualmente diferentes o bastante para você conseguir escolher um favorito (embora os comandos sejam os mesmos para todos). Com efeitos visuais soberbos, Rise of Incarnates oferece um show de cores explodindo no seu monitor.

Embora os comandos sejam simples, suas combinações oferecem uma grande quantidade de possibilidades, ainda mais com a chance de cancelar combos para reiniciá-los ou alterar a sequência de golpes utilizada. No teclado, todavia, o seu posicionamento deixa bastante a desejar, visto que não é nada prático acionar todas as teclas. Logo, infelizmente é recomendado ter um controle para tirar o máximo de proveito dos seus movimentos precisos.

As músicas de fundo de Rise of Incarnates combinam bastante com a proposta e são bastante animadas, não deixando as partidas em silêncio em nenhum momento – o que é ideal para não torná-las relativamente monótonas. O mesmo não pode ser dito sobre os efeitos sonoros, sobretudo as falas dos personagens: elas são muitos poucas e, conforme a luta acontece, tornam-se praticamente insuportáveis de tão repetitivas.

Prós & Contras

Prós

  • Visual bacana
  • Vários golpes disponíveis
  • Trilha sonora ótima

Contras

  • Exige controle para uma jogabilidade decente
  • Poucas pessoas jogando
  • Falas repetitivas dos personagens

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Rise of Incarnates - Steam

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação