Logo Rising Generals Ícone

Rising Generals

Versão Beta 3 Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 03/12/2014 InnoGames
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Leonardo Müller
Entre em uma batalha acirrada com tanques, blindados e aviões armados até os dentes

Rising Generals é um game em que você entra em um mundo devastado pela guerra. Um ditador autoritário estava sendo combatido por forças aliadas e, quando ele foi finalmente derrotado, essas forças se dividiram. Agora, elas lutam entre si para dominar partes do território do antigo ditador.

Seu papel nesse jogo, portanto, é se tornar um general de uma dessas forças agora independentes e tentar garantir a sua parte do território. Para isso, entretanto, você terá que transformar o seu quartel general em uma verdadeira máquina de guerra, fabricando armas, veículo blindados e até aviões armados até os dentes. Quando você tiver força o suficiente, será necessário atacar os vizinhos, ficando então com todos os recursos e territórios adquiridos.

Rising Generals - Imagem 1 do software

Isso quer dizer que este é um jogo de gerenciamento, e o jogador não lida diretamente com cada veículo blindado ou com os aviões. Tudo é feito automaticamente pelo jogo, que deixa prevalecer o general que tiver um melhor aparato técnico. Para vencer sempre, você precisa seguir as orientações do tutorial na hora de atualizar suas fábricas e máquinas. Tudo depende da sua capacidade de produção.

Nossa Opinião sobre o Rising Generals

Rising Generals é um game de gerenciamento em que você deve liderar um exército fatiado na conquista de território e recursos. Um país devastado pela guerra agora está sendo divido pelos conquistadores e, para ficar com um pedaço para você, é preciso lutar. O jogo pode ter uma trama pouco ética, mas ele funciona basicamente como qualquer outro game de gerenciamento que envolve guerra.

Você constrói armas, veículos blindados, aviões e outros equipamentos para entrar na guerra e, como o jogador não controla ação dessas armas pontualmente, tudo o que você pode fazer é gerenciar tudo o que acontece. É possível ver como as batalhas se desenvolvem e, nesse ponto, você pode se divertir um pouco mais.

Jogabilidade

 

A jogabilidade, por sua vez, não é tão simples, já que o jogador precisa se preocupar com muitas opções de personalização do quartel general, atualização de fábricas e por aí vai. Apesar disso, não há comandos complexos para dar, e tudo pode correr bem com um pouco de tempo de adaptação. 

Há um tutorial em inglês que ensina os jogadores a utilizar o game, mas isso pode ser um tanto chato, já que fica bastante tempo direcionando as ações do jogador de forma muito incisiva. Com apenas algumas indicações, certamente as pessoas aprenderiam sozinhas, e mais à vontade, como lidar com o game.

Aparência

Os gráficos são bons. As imagens estão em boa definição, os cenários são bem detalhados, e tudo se movimenta de forma bastante fluida no game. É notável como os veículos correm pelo lugar com agilidade, se chocam a outros e atiram. O que não convence muito é a qualidade dos efeitos visuais, principalmente na hora das explosões, quando as coisas simplesmente somem em meio a pequenas chamas em poucos segundos.

A trilha sonora é composta por músicas inspiradoras, bem similares ao que vemos em filmes de guerra, por exemplo. Os efeitos sonoros ajudam o game a ficar mais imersivo, mas não são muito variados. Mesmo com isso, podemos dizer que, se você gosta de títulos de gerenciamento, Rising Generals pode ser uma boa pedida para passar o tempo.

Prós & Contras

Prós

  • Batalhas divertidas
  • Bons gráficos
  • Trilha e efeitos sonoros imersivos

Contras

  • Tutorial muito extenso e intrusivo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Rising Generals

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação