Logo Rivais em Batalha Ícone

Rivais em Batalha

Versão 1.1 BETA Grátis
354.49 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Adicionado em : 24/07/2014 Humberto Milanez
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+2 Avaliações
  • Foto de Matheus Moura
    Matheus Moura 9 de novembro de 2014 - 10:41
    10
    Nota Excelente!
    Os bugs e defeitos com certeza serão consertados no futuro, pelo fato de ser um GAME INDIE e ainda estar em fase BETA. Não podemos julga-lo como uma empresa (a equipe do baixaki pegou pesado na avaliação), pois com certeza os desenvolvedores não ganharam nada em troca ao fazer o game, muito pelo contrário se dedicaram ao máximo para fazer um jogo divertido e com bons gráficos para a sociedade!

Descrição

Paulo Guilherme
Galinhas e raposas estão armados até os dentes (ou bicos) neste shooter multiplayer

Rivais em Batalha é um jogo de tiro em terceira pessoa que coloca você e outros 15 jogadores em uma disputa entre galos e raposas humanoides, em um cenário destruído pela guerra.

Seu objetivo aqui é o mais simples possível: mire e atire em todos aqueles que forem do time oposto. Matar um adversário garante um ponto para sua equipe; vence aquela que alcançar o melhor escore ao fim da disputa ou atingir um a pontuação pré-definida.

Para dar um toque de complexidade a mais para a partida, cada personagem tem à sua disposição um vasto arsenal de armas, que varia entre rifles snipers, pistolas, escopetas, metralhadoras e até mesmo lança-mísseis. O soldado selecionado também possui diferentes níveis de resistência e velocidade, bem como armas iniciais e explosivos distintos. Então escolha bem antes de começar a disputa, para tirar o máximo de suas habilidades.

Controles

  • Teclas W, A, S, D: movimentam o personagem;
  • Tecla Espaço: pular;
  • Teclas Shift + W: correr;
  • Teclas Ctrl, C: agachar;
  • Tecla T: enviar mensagem.

Nossa Opinião sobre o Rivais em Batalha

Alguns jogos, mesmo em estágio de desenvolvimento, parecem bastante promissores, com um visual interessante e uma proposta divertida. Esse definitivamente não é o caso de Rivais em Batalha, porém.

Em resumo, nada no game chama a menor atenção, parecendo apenas um jogo de tiro em terceira pessoa genérico, mas com pessoas que têm cabeça de galinha/raposa e granadas que brilham. Não há mecânicas inovadoras; armas diferentes; habilidades especiais; cenários inovadores; nada.

Nem mesmo seus gráficos se salvam aqui. Os personagens, embora com cabeças detalhadas, têm corpos que parecem faltar completamente em texturas, enquanto os cenários mais parecem ter saído diretamente das primeiras versões de Counter-Strike, tamanho o baixo nível de detalhamento dos modelos.

Uma colcha de retalhos

Se o estilo e a jogabilidade genérica de Rivais em Batalha já parecem um problema, isso é porque não comentamos das várias falhas que ele traz por ser um game em modo BETA.

Só conseguir abrir o game já é um “parto”: tivemos que tentar iniciar o título meia dúzia de vezes até que ele carregasse. Depois, foram mais algumas tentativas até que os menus aparecessem corretamente e mais outras para que fosse possível colocar o personagem dentro de um mapa.

Mesmo dentro do jogo, problemas aparecem para onde quer que se olhe. Granadas quicam de um jeito bizarro; pressionar certas teclas pode fazer com que os comandos de seu personagem travem por completo (cuja única solução foi reiniciar o game, aliás); balas parecem não serem disparadas de sua arma, mas simplesmente acertar o alvo onde você mirou... Pois é, falamos que eram muitos defeitos.

“Isso é um campo de batalha ou um deserto?”

Talvez o maior problema de todos em Rivais de Batalha não seja culpa do game em si, mas apenas um reflexo de sua proposta: não há ninguém jogando ele. Nos testes, não foi possível encontrar um adversário sequer para enfrentar, mesmo após vários minutos de espera.

É claro que, no fim das contas, precisamos ainda lembrar que se trata de um jogo em modo BETA, o que quer dizer que ele pode melhorar, e muito, até seu lançamento. Do jeito que ele está agora, porém, fica muito difícil acreditar que Rivais em Batalha tem qualquer chance de agradar ao público – quem dirá então se destacar de alguma maneira. Então se prepare para continuar vendo esses mapas completamente vazios...

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Repleto de bugs e glitches
  • Não funciona direito
  • Gráficos ruins
  • Proposta genérica

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Rivais em Batalha

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação