Logo Rogue Reaper Ícone

Rogue Reaper Grátis

780.27 MB
Funciona em: Windows
7/8/8.1/10
Adicionado em : 08/02/2019 Fireroot Studios
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Bonilauri
Ajude a filha da morte a acabar com a Grande Praga e salvar seu pai de tanto trabalho

A Grande Praga está tomando cada vez mais vidas na Europa, fazendo com que o Ceifador Sinistro tenha muito mais trabalho do que jamais ocorreu antes. Vendo seu pai tendo tanto trabalho, a filha da Morte resolve ajuda-lo de uma maneira simples em Rogue Reaper: acabando com a fonte da praga.

Fazer isso não é tão simples quanto parece, já que criaturas andam nas ruas da cidade em busca de novas vítimas – e você não é exceção. Mas é claro que nossa protagonista de Rogue Reaper não está despreparada, contando com sua poderosa foice para causar danos nos inimigos. Junto disso, ela ainda pode arremessar objetos próximos para causar grandes danos com seu poder de telecinese, ao custo de parte de sua energia.

Ainda assim, é melhor não deixar a guarda baixa em Rogue Reaper: os inimigos são muitos e podem cercar o jogador facilmente com uma estratégia descuidada.

Quando a Morte ataca... Ou quase isso

Para aumentar suas chances de vitória em Rogue Reaper, nossa protagonista conta com diversas habilidades interessantes. Ela pode, por exemplo, executar longos dashes para se aproximar dos inimigos, bem como correr pelas paredes para alcançar novas áreas do mapa.

Avançando na jornada, por sua vez, Rogue Reaper permite que você invista pontos adquiridos em três áreas diferentes: pulo duplo, menor consumo de energia ao usar telecinese e invisibilidade. Cada uma traz um estilo distinto de jogo, então pense bem antes de investir nisso.

Nossa Opinião sobre o Rogue Reaper

Antes de tudo, é bom deixar claro que Rogue Reaper é um projeto feito por estudantes. Mas isso não é desculpa para uma jogatina tão frustrante e desinteressante.

Já de início, os gráficos do game – que deveriam ser seu ponto forte – se mostram no máximo medianos, compostos de criaturas e cenários repetidos com texturas básicas disfarçadas por um estilo visual poligonal. Para piorar, Rogue Reaper tem animações tão ruins que, na maior parte do tempo, é impossível saber se um inimigo está realmente atacando sua personagem ou apenas andando até ele.

O ápice da jogatina sem graça

Se o ponto forte de Rogue Reaper já era ruim, digamos que a jogabilidade do game só não perde para um títulos ainda em desenvolvimento. Isso porque a experiência dessa obra parece apenas o esqueleto de um jogo completo: os desafios de plataforma são praticamente inexistentes, enquanto a mecânica de upgrade de poderes é tão rasa quanto possível.

Mas a pior parte mesmo de Rogue Reaper está nos combates. Por um lado, usar a foice para lutar é ruim, já que a colisão contra os inimigos é imprecisa; logo, eles normalmente acertam suas garradas e mordidas mesmo quando você tem certeza de estar longe deles. Usar sua telecinese é pior ainda, tanto pelo trabalho de encontrar um item para arremessar quanto pelo fato de os barris e caixas sempre ficarem no caminho da mira.

Como resultado, ao terminar cada combate, a sensação era que devíamos ter apenas pulado eles.

No fim das contas, ao completar a curta aventura de Rogue Reaper, tudo o que sentimos foi decepção. O potencial estava ali, mas nada disso foi aproveitado, resultando em uma experiência que não chama a atenção em aspecto algum e frustra por ser tão fraca. Resumindo, nossa única recomendação quanto a esse título é passar bem longe dele.

Prós & Contras

Prós

  • Correr pelas paredes é divertido

Contras

  • Gráficos 3D lavados
  • Personagens têm animações horrendas
  • Jogabilidade travada
  • Jogabilidade travada

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Rogue Reaper

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação