Logo Roxer Ícone

Roxer

Versão Beta Grátis
Funciona em: Web
98/Me/2000/XP/2003/Vista/7/8
Atualizado em : 15/02/2008 Lex Arquette

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+2 Avaliações
  • Foto de Cricrio Calavera
    Cricrio Calavera 15 de maio de 2009 - 08:34
    10
    Nota Excelente!
    Uso essa paradinha aí já a algum tempo, é legalzinho para fazer sites pessoais. Sites profissionais eu faço com outros métodos, inclusive utilizando o velho e bom html, juntamente com css, javascript, vbscript, etc.
  • Foto de Homem Cor De Abobora
    Homem Cor De Abobora 28 de outubro de 2008 - 19:12
    2
    Nota Ruim!
    puxa, quando vi a facilidade de criar um blog pelo roxer, fiquei muito animado e tratei logo de criar uma conta.... fiz tudo bonitinho... divulguei.. estava com uma media de 600 acessos diários.. aih começou a dar tilt..não conseguia mais atualizar e etc... enfim, decidi comprar um domínio e contratar alguém pra fazer um site pra mim...

Descrição

Equipe Baixaki
Incrível ferramenta para construção de web sites Parece mentira: não exige programação e nem instalação

O Roxer é uma ferramenta para criação de web sites que não exige nenhum conhecimento acerca de nenhuma linguagem de programação por parte do usuário. É gratuito e não necessita de instalação — é tudo online.

 

Muito fácil de utilizar

O que chama a atenção é que após alguns cliques a maioria dos usuários deve sentir-se muito confortável com a interface — não há segredos. É notável a facilidade de usar.

Crie seu web site agora mesmo!

COMO FUNCIONA

Ao acessar a página do Roxer, a maneira mais fácil para aprender como as coisas funcionam neste sistema é clicando no cadeado localizado no canto inferior esquerdo da página. Isso faz com que tudo — tudo mesmo — na página se torne editável. Para começar a editar o conteúdo é só clicar e arrastar — simples mesmo. É assim que os sites são criados no Roxer.


Construa sites elaborados

Não se deve deixar enganar pelo visual prático, interface amigável e extrema facilidade de uso. O Roxer possui vários elementos mais elaborados que podem ser incluídos nas páginas como formulários para receber comentários dos visitantes, vídeos do Youtube e muito mais.


Ele hospeda o site para você

Durante o cadastro o usuário deve escolher a URL da página que deseja criar — que deve ser algo do tipo “www.minhapagina.roxer.com”. É possível criar várias páginas com apenas uma conta de usuário.


Nossa Opinião sobre o Roxer

A maioria das pessoas que desejam construir sites pessoais ou até promover pequenos negócios ficará satisfeita com o Roxer. Pois se trata de uma ferramenta muito útil e com uma interface completamente amigável e muito fácil de ser utilizada. Vale muito a pena experimentar. Realmente bom!

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Roxer

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação