Logo Rugby Manager Ícone

Rugby Manager

Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 23/03/2012 Jeux
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Lucas Karasinski
Crie um time vencedor e o conduza na direção das vitórias nos maiores campeonatos de rúgbi do mundo

O Rugby Manager é um jogo para o Google Chrome no qual você assume o comando de uma equipe de rúgbi e deve fazer de tudo para vencer as partidas e conquistar o máximo de campeonatos que puder.

O jogo é muito semelhante aos tradicionais games de gerenciamento de futebol no qual os jogadores assumem o papel de managers.

Aqui a ideia é a mesma, você deve cuidar de vários aspectos administrativos do clube, além de mostrar que também entende do esporte dentro das quatro linhas!

Você cuida de praticamente tudo

O Rugby Manager funciona diretamente no Chrome e, depois de instalado, basta que você clique no ícone na própria interface do navegador para acessá-lo. Para iniciar a jogatina é preciso criar um cadastro no game, mas, se você preferir, pode utilizar sua conta do Facebook para login.

Rugby Manager

Depois de entrar no jogo, crie o seu clube e escolha entre as ligas trazidas pelo game aquela em que você deseja participar. Estão disponíveis campeonatos em três dos países com mais tradição no esporte: Inglaterra, Irlanda e País de Gales.

Feito isso, agora é hora de encarar as suas responsabilidades à frente do seu clube de rúgbi. Tudo fica disposto na interface principal do game. Ali você pode encontrar seções que o levam a partes diferentes da administração do clube.

Além disso, no topo da tela você é capaz de visualizar abas que também funcionam como atalhos de acesso para partes importantes do seu trabalho, como “Team Strategy” ou “Training”.

Dentro de campo

Se você curte mesmo é comandar os atletas, no Rugby Manager você tem várias tarefas nesse sentido. Na parte de estratégia, defina os jogadores que devem começar as partidas, escolhendo também qual será a tática utilizada pelo time, levando em conta o adversário e também as condições meteorológicas de cada partida.

Rugby Manager

Já para dar uma turbinada nos atletas, é possível comprar equipamentos e remédios, capazes de melhorar o desempenho de cada jogador em detalhes específicos, dando a eles mais força, energia ou agilidade, por exemplo.

Fora de campo

Já fora de campo, as suas tarefas serão as mais diversas, sempre atuando como um gestor da equipe. Entre as suas atribuições estão cuidar do estádio, definir preços de ingressos e vender espaços para lojas anexas.

Além disso, você também deve ficar de olho na contratação de novos jogadores, além dos investimentos no patrimônio do clube e em publicidade – tarefa fundamental, pois quanto mais fãs você tiver, maior será a renda a cada partida.

Nossa Opinião sobre o Rugby Manager

Rugby Manager traz uma adaptação muito interessante dos managers de futebol para os apreciadores de outro esporte: o rúgbi. O jogo segue a mesma linha dos outros games do estilo, com interface e funcionamento muito parecidos.

A tela principal do Rugby Manager traz uma espécie de mapa, localizando cada seção de forma bonita, representando o que seria a estrutura física do seu clube. A organização ali é simples e é fácil encontrar cada área do game. Apesar dessa representação gráfica, o jogo é basicamente desenvolvido em textos e não há animações ou a presença de qualquer tipo de vídeo.

Há uma grande variedade de tarefas e o jogador precisa ficar de olho em vários aspectos do clube, desde o firmamento de contratos de patrocínio, até a contratação de atletas e definição dos titulares da equipe em cada confronto, algo que pode agradar àqueles que curtem games mais elaborados.

O Rugby Manager, no entanto, desaponta pelo fato de ser praticamente uma cópia com poucas adaptações de outro jogo da mesma desenvolvedora, o Football Champions. Há poucas diferenças, como a escolha do sistema tático do time, por exemplo.

Até mesmo alguns problemas como a necessidade de recarregar a página em alguns momentos se repetiu neste outro jogo. O funcionamento das partidas também é igual e as disputas acontecem em horários pré-agendados, com você recebendo um relatório de tudo o que aconteceu dentro de campo.

Se você é fã do esporte e curte jogos de gerenciamento baseados em texto, Rugby Manager merece uma conferida. No entanto, se você espera por um game com interface gráfica caprichada e interação em tempo real, pode ficar um pouco decepcionado.

 

Prós & Contras

Prós

  • Interface bem organizada
  • Muitas tarefas para o jogador

Contras

  • Baseado em textos
  • Partidas não acontecem em tempo real

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Rugby Manager

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação