Logo Run and Fire Ícone

Run and Fire

Grátis
2.67 GB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1/10
Adicionado em : 29/05/2015 Galaxy Gate
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Allan Valin
Depois do apocalipse, apenas soldados de elite russos restaram para colocar ordem no mundo

Run and Fire é um FPS para você desafiar as suas habilidades linguísticas, assim como fazia com jogos do PlayStation, inteiros em japonês, por um motivo: ele possui apenas o idioma russo como alterantiva.

Adivinhe o que cada opção faz e teste as diferentes alternativas disponíveis até entender onde clicar para conseguir jogar. Com dez modos de jogo possíveis, é um pouco complicado criar a sua própria sala personalizando os elementos disponíveis, uma vez que é como atirar no escuro.

Jogatina

Hora de testar o seu lado soviético

O primeiro desafio do game está no próprio tutorial, pois como até mesmo o teclado com o alfabeto russo é diferente, não existindo como saber quais teclas usar em determinadas situações. A única que promete mesmo causar algum inconveniente é quando você precisa pressionar “M” para usar um jato propulsor e ultrapassar uma armadilha de raios do chão – o resto você consegue descobrir sozinho se seguir os padrões comuns ao gênero FPS.

Uma vez terminado o tutorial básico dos comandos, existem outros três disponíveis para você entender os modos de jogo. O terceiro é um que pode causar problemas, pois é necessário destruir uma caixa escondida para poder avançar, algo que o guia não avisa de modo claro. Ao concluir todos, é necessário reiniciar o jogo para ter um acesso mais rápido para a lista de salas disponíveis para você jogar.

Enquanto é possível criar uma sala, boa sorte tentando descobrir como – isso pode demorar. Caso você opte por entrar em uma já criada e com jogadores batalhando, basta pressionar o botão vermelho “Ctapt”, à esquerda, para iniciar o combate. Uma vez lá, use as teclas de função para escolher a sua classe, alternativa que faz a sua arma principal ser alternada entre uma metralhadora, um rifle de precisão ou uma escopeta.

Jogatina

Comandos

  • Teclas W, A, S e D: movimentação (pressione duas vezes para uma propulsão curta);
  • Teclas 1, 2, 3 e 4: troca de armas;
  • Barra de espaço: pulo;
  • Clique esquerdo: disparo;
  • Clique direito: mira;
  • Tecla M: propulsão longa;
  • Esc: exibe o menu.

Nossa Opinião sobre o Run and Fire

Run and Fire é um FPS russo com proposta genérica, como é bastante comum no gênero: sem um modo de história para abordar o plano de fundo criado para ela, o que o desenvolvedor disse acontecer, ou deixar de acontecer, é totalmente irrelevante para a jogatina. Em teoria, tudo se passa em um futuro pós-apocalíptico com mutantes e aquecimento global – uma mistura aleatória de termos que parecem soar bem, mas não elaboram nada complexo.

Embora esteja inteiro descrito em inglês no Steam e o seu próprio título esteja no idioma, absolutamente tudo na interface do game está em russo, não sendo possível alterar isso nem nas configurações do jogo nem por meio do próprio aplicativo da loja online. Ou seja, é muito difícil entender o que está acontecendo no jogo, sendo necessário testar cada opção e adivinhar qual a sua função exata – é trabalhoso, mas você ainda consegue jogar.

Em termos de jogabilidade, Run and Fire é bem comum e não inova em praticamente nada – caso os pulos na parede funcionassem em qualquer uma, isso mudaria de figura. Os comandos utilizados são básicos e prometem não ser um mistério para quem gosta de FPS. O controle dos personagens é suficientemente preciso para você movimentá-los de acordo com o necessário; porém, deixam um pouco a desejar por não ter o melhor dos rendimentos.

Os gráficos do jogo são bem medianos, sendo no máximo “suficientes” para evitar que você morra um pouquinho por dentro quando decidir jogar. Apesar da boa resolução, as suas texturas são muito mal trabalhadas, dignas de jogos de meados dos anos 2000. Quanto aos modos de jogo, eles são vários, mas, como tudo está em russo, talvez você demore para entender o que precisa fazer na fase, já que os mapas não são muito úteis na interface.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade mediana
  • Vários modos de jogo

Contras

  • Gráficos fracos
  • Tudo está em russo
  • Trilha sonora irrelevante e repetitiva

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Run and Fire

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação