Logo SafestMail Ícone

SafestMail

Versão 3.0 AntiSpam Grátis
3.28 MB
Funciona em: Windows
98/Me/2000/XP/2003
Adicionado em : 21/03/2007 SafestMail

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+2 Avaliações
  • Foto de Marco Rocha
    Marco Rocha 29 de fevereiro de 2008 - 11:36
    4
    Nota Bom!
    Prós: a facilidade

    Contras: Se você precisa deixar uma cópia de seus e-mails em seu servidor NÃO RECOMENDO, pois assim que o programa for executado ele baixará todos, deixando seu servidor completamente limpo. Poderia ser melhorado se a OPÇÃO DEIXAR UMA CÓPIA NO SERVIDOR estivesse habilitada.....
  • Foto de Alaor Campi
    Alaor Campi 19 de março de 2007 - 22:17
    2
    Nota Ruim!
    Prós: É de fácil utilização e é gratuita.

    Contras: Não consegue bloquear endereços ou domínios que estejam definidos no cabeçalho da mensagem. Esse requisito é fundamental para bloquear a maior parte dos SPAMs que são originados de origens forjadas. A sua versão não-gratuita também não cumpre adequadamente essa função.

Descrição

Felipe Vieira Karas
Você detesta aquele monte de mensagens que chegam todos os dias em seu email?
Descrição fornecida pelo desenvolvedor:

O SafestMail é um anti-spam que trabalha baseado em permissões de acesso, como em sua casa - há os que podem entrar, os que não podem, e os desconhecidos, que tocam a campainha e você decide se os recebem ou não.

Apenas desta maneira você consegue filtrar 100% de spams - algoritmos matemáticos não conseguem definir o que é lixo, impossível. E mais: spam é algo individual, o que é spam para você pode não ser para mim...


O que SafestMail faz?

O SafestMail realmente acaba com spams.

Sabe aquele trabalho que você tem de olhar sua caixa postal, verificar quem é seu amigo e excluir o resto? Pois bem, o SafestMail faz isto para você com uma precisão de 100%!

Além do mais ele é o único anti-spam preocupado com o que sai de sua máquina, protegendo-a de cavalos de tróia e spywares. Sem falso negativo, falso positivo. Sem longas equações matemáticas que nada interessam. Sem erros.


O SafestMail trabalha basicamente com listas de habilitação e bloqueio de:
- endereços de remetentes;
- domínios;
- assuntos;
- países;
- palavras no corpo da mensagem;
- conteúdo do header;
- tipos de arquivos anexados.


Mensagens habilitadas são normalmente recebidas em sua caixa de entrada; mensagens bloqueadas são excluídas; mensagens que não satisfaçam condição de habilitação ou bloqueio são colocadas em quarentena.

O remetente de uma mensagem desconhecida recebe um email, em seu idioma (remetente da Espanha recebe em espanhol), solicitando seu nome e motivo do contato. A resposta deste email se transformará numa janela popup na tela do usuário do SafestMail solicitando a aprovação do remetente e/ou da mensagem.

Assim você nunca perderá nenhuma mensagem, mesmo de desconhecidos. Você ainda poderá se antecipar à esta resposta do remetente, olhando na pasta de quarentenas se há remetentes que devam ser habilitados e suas mensagens recebidas.

O sistema todo é muito intuitivo e simples - logo na instalação o SafestMail vasculha suas pastas e pré-habilita todo seu catálogo de endereços, endereços de email recebidos e enviados. Com o tempo suas listas de habilitações e bloqueios serão automaticamente incrementadas: a todos novos emails enviados seus destinatários serão automaticamente habilitados (muito justo), bem como todos remetentes que se consagrarem inválidos, serão bloqueados.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o SafestMail

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação