Logo Saga of Hero Ícone

Saga of Hero

Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 25/01/2012 Yipee Game
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+6 Avaliações
  • Foto de Gabriel LordSa
    Gabriel LordSa 2 de fevereiro de 2012 - 08:25
    8
    Nota Ótimo!
    Saga of Hero é um jogo muito bom pra um game de navegador, bons graficos, boa jogabilidade, sistemade vendas e de equipamentos perfeitos, mundo gigantesco, muitos inimigos, tudorial detalhado. os defeitos são, que as vezes você completa quests sem nem ver, ai fica facil de upar, sem falar que não tem tradução pra portugues, ai a galera num entende. mais fora isso é muito bom :D 4 estrelas pelos 2 defeitos

Descrição

Douglas Ciriaco
Chegou a hora de viver a saga de um herói, com mascote e montaria, em busca de aventuras neste MMO gratuito para navegador

Saga of Hero é um MMORPG em Flash para navegador no qual você encarna a vida de um herói e deve partir pelo mundo em busca de aventuras, tesouros e glórias.

Você escolhe qual será a classe de seu personagem, segue as instruções dos NPCs (personagens não jogadores) e realiza diversas missões.

Com estilo de cartoon, Saga of Hero oferece um vasto mundo sem sair do browser. São centenas de monstros a serem enfrentados e de ações a serem realizadas. Aqui, você acumula poderes e pontos de habilidade, aprimora seu herói enquanto vive sua jornada e ainda pode adquirir mascotes e montarias durante as aventuras.

Crie seu personagem

Depois de fazer seu primeiro login, você precisa criar um personagem. Ele pode ser homem ou mulher e deve pertencer a uma das cinco classes disponíveis: “Knight” (cavaleiro), “Rogue” (ladino), “Mage” (mago), “Priest” (clérigo) ou “Ranger” (guardião). Cada uma das classes conta com características principais, como tipos de ataque (corpo a corpo ou à distância) e armas utilizadas.

Saga of Hero

Primeiros passos

Saga of Hero está cheio de desafios aguardando por aventureiros capazes de superá-los. Você precisa conversar com diversos personagens para descobrir o que deve ser feito, mas isso não é nada trabalhoso.

Sempre que uma missão manda você até um lugar, seja para colher uma planta ou para conversar com alguém, basta clicar sobre o destino para que seu personagem vá direto até lá. Seus primeiros passos servem mais como ambientação. Você enfrenta monstros com baixo nível de desafio, conversa bastante e realiza pequenas missões, tudo muito simples, ideal para novatos.

De um lado para outro

Durante sua jornada em Saga of Hero, você sempre parte de um lado para o outro. Está sempre andando, sem parar, pois sempre há algo a ser feito por seu personagem. Isso impossibilita que você explore mais o cenário, vendo tudo o que há e descobrindo por si novas aventuras.

Nossa Opinião sobre o Saga of Hero

Saga of Hero é uma ótima tentativa se for levado em conta que não é tão pesado e roda dentro do navegador, sem nenhum tipo de instalação. Isso merece muito destaque, afinal, se enquadra perfeitamente em um “estilo” muito difundido nos dias de hoje, que é o da “computação nas nuvens”.

A parte gráfica, vale ressaltar, recebeu um cuidado especial, indo até o máximo que um jogo em Flash é capaz de oferecer. Outros fatores bem interessantes são as montarias e mascotes que são oferecidas aos jogadores. Isso dá um toque especial e serve até como motivação para que novos aventureiros persistam em suas jornadas.

Fora isso, o jogo deixa bastante a desejar. Primeiro, pelo fato de você precisar apenas aceitar missões para que elas sejam realizadas quase que automaticamente. Você praticamente não caminha sozinho pelo cenário, perdendo assim a chance de explorá-lo por conta. Essa função de ser guiado automaticamente é interessante no começo, mas, em certo momento, torna o jogo enjoativo.

Além disso, a história não é muito bem trabalhada. Nem em sua página oficial há muitas informações sobre o enredo, sobre como os heróis e o mundo em que lutam chegaram até aqui. Isso torna Saga of Hero um game vazio, sem muito a oferecer a quem resolve jogá-lo.

O resultado final é um jogo que não é ruim, mas que poderia ser muito melhor com apenas alguns detalhes a mais.

Prós & Contras

Prós

  • Cadastro rápido
  • Jogo leve
  • Parte gráfica bem elaborada

Contras

  • História pouco trabalhada
  • Você vai até o destino de uma missão com um clique

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Saga of Hero

+6 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação