Logo Sam and Max: Abe Lincoln Must Die - Temporada 1, Episódio 4 Ícone

Sam and Max: Abe Lincoln Must Die - Temporada 1, Episódio 4

Versão Free Grátis
80.37 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 26/11/2013 Telltale Games

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+24 Avaliações
  • Foto de baixaki Vip OFFICIAL
    baixaki Vip OFFICIAL 15 de setembro de 2011 - 14:50
    10
    Nota Excelente!
    compre todos (EPISODE 1: The Penal Zone )EPISODE 2: The Tomb of Sammun-Mak)EPISODE 3: They Stole Max`s Brain!)EPISODE 4: Beyond the Alley of the Dolls)EPISODE 5: The City That Dares Not Sleep)sam & max the devi`s playhouse)me custou r$ 554 muito massa so falta 5 episodios
  • Foto de ARAGORN
    ARAGORN 30 de abril de 2007 - 22:19
    6
    Nota Ótimo!
    Prós: Os gráficos são bons,os sons tbm...mas nem tudo eh o que a imagem do jogo passa....

    Contras: No inicio vc fica completamente perdido no jogo e naum sabe o que fazer!!!!eu fui um desses...Mas depois vc pega o jeitu...vale a pena baixa-lo...vc naum vai se arrepender...t+

Descrição

Mikhael Persigili Narduci
Os detetives Sam e Max estão de volta no quarto episódio dessa incrível série de jogos

Deu a louca nos desenvolvedores de Sam & Max! Eles disponibilizaram o quarto episódio desta hilária série de graça, na faixa, a custo zero! Basta baixar e se divertir com esses dois malucos nada convencionais.

Um pouco sobre Sam & Max

Em 1987, foi lançada uma série em quadrinhos que explodiu em sucesso no mundo todo. Com esse sucesso rápido, Sam & Max, uma dupla de investigadores bem diferente — Sam é um coelho e Max, um buldogue — logo começava a sair da telinha da televisão e expandir suas fronteiras, chegando aos videogames.

Em 2006, a Telltale Games decidiu lançar uma série de jogos da dupla, que funcionariam como os episódios de TV, onde cada episódio representava uma aventura diferente.

Episódio 4: Abe Linconl Must Die!

Nesse episódio, os dois destemidos detetives vão a Washington, convencer o presidente a parar com suas atitudes drásticas, como um mandato federal para prender quem dê abraços em grupo e um embargo a pudins. É sua missão ajudá-los a salvar o país das mãos de um presidente tão louco! Mas não pense que será fácil. Assim que os dois chegam capital norte-americana, a situação só piora e um novo poder político está prestes a surgir.

Logo de cara, Sam & Max são confundidos pelo presidente como simples intérpretes. Ao conversar com o lunático, eles descobrem que ele foi hipnotizado. O chefe de estado americano está tão lesado que precisa de intérprete até mesmo para seu próprio idioma. Por alguns momentos, o presidente fica a sós com a dupla, e eles começam a agir então, tentando nocauteá-lo para que ele volte à sã consciência. Porém, eles descobrem que, mais que hipnotizado, o presidente está servindo como uma marionete para hipnotizar outras pessoas.

A farsa chega a tal ponto que uma estátua do ex-presidente Abraham Lincoln é candidato à presidência. Então, Max recebe ordens superiores para concorrer ao cargo também. Se você acha que isso é absurdo, calma lá. Max ganha a eleição, ao atribuir declarações polêmicas à estátua e ainda acusá-la de um escândalo amoroso. A estátua se enfurece e começa a descarregar sua raiva sobre Washington. Agora, Max e Sam (seu vice) devem impedi-la a todo custo.

Prepare-se, pois esta loucura é apenas o começo dessa aventura!

Veja imagens, vídeos, análises e tudo sobre este jogo no Baixaki Jogos: clique aqui.

Para ler o detonado completo do jogo, clique aqui.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Sam and Max: Abe Lincoln Must Die - Temporada 1, Episódio 4

+24 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação