Logo Sam and Max: Whats New, Beelzebub - Temporada 2, Episódio 5 Ícone

Sam and Max: Whats New, Beelzebub - Temporada 2, Episódio 5

Versão Demo Grátis para testar
163.09 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 25/08/2010 Telltale Games
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Danilo Amoroso
A segunda temporada das loucas aventuras dos detetives mais excêntricos dos games chega ao fim com o Capeta

A segunda temporada de aventuras dos hilários detetives Sam e Max chega ao fim com um encontro com o próprio Capeta. Se você achou as aventuras anteriores muito surreais ou absurdas, ainda não viu nada. Em What’s New, Beelzebub?, Sam e Max vão ao encontro do Coisa Ruim para recuperar a alma de Bosco.

Porém, a Polícia Freelance não tem nenhum privilégio nem no Inferno, e agora os dois precisam encarar o desafio para não acabar de vez com sua história. No episódio anterior, Chariots of the Dogs, Bosco não teve um final feliz, e Sam e Max partiram em busca de sua alma. Eles terminam no Rio Styx (Estígie), na entrada do Inferno, que surpreendentemente fica na mesma rua onde eles moram.

Já no Inferno, que tem um visual idêntico ao de um prédio executivo, todos os inimigos das aventuras anteriores dão as caras. Jurgen é o recepcionista, Hugh Bliss é o censor e Brady Culture é o “cara novo”, feliz por trabalhar nesta empresa.

Sam e Max descobrem que Bosco está em um inferno particular localizado nos fundos. Porém, o Belzebu está muito ocupado e não pode conversar. Sam e Max, no melhor método freelance de fazer prevalecer a lei, decidem quebrar tudo no inferno para que o Capeta fale com eles. Ou seja, nem mesmo o Sete Pele passa batido pelas insanidades desses dois.

Sam and Max conhecem de perto as loucuras do inferno. Ou seria o contrário?

Referências e curiosidades

 

  • O Soul Train, trem que leva ao Inferno, é uma sátira do programa de mesmo nome que foi febre nos Estados Unidos na década de 70. A introdução do trem que é exibida no jogo é muito semelhante à apresentação do programa de TV.
  • Para abrir o portal para o Inferno, há um ritual de velas, um livro e um sino. Todos eles são referências ao jogo Nethack, do final da década de 80.
  • Quando Sam e Max finalmente conversam com o Satã, ele se apresenta com a frase "Pleased to meet you. I hope you guessed my name". Para quem ainda não percebeu, este é o refrão de Sympathy for the Devil, clássico dos Rolling Stones.

Um pouco sobre Sam & Max

Em 1987, foi lançada uma série em quadrinhos que explodiu em sucesso no mundo todo. Com esse sucesso rápido, Sam & Max, uma dupla de investigadores bem diferente — Sam é um coelho e Max, um buldogue — logo começava a sair dos quadros para a telinha da televisão e expandir suas fronteiras, chegando aos videogames.

Em 2006, a Telltale Games decidiu lançar uma série de jogos da dupla, que funcionariam como os episódios de TV, onde cada episódio representava uma aventura diferente.

Nossa Opinião sobre o Sam and Max: Whats New, Beelzebub - Temporada 2, Episódio 5

Sempre quando aparecer um título desta dupla, pode ter certeza que a diversão estará garantida. E What’s New, Beelzebub? não é exceção.

Sam & Max não utiliza inovações a cada jogo. A série mantém a base de fãs por causa das histórias absurdas, piadas bem sacadas e jogabilidade simples. Os gráficos não seguem o padrão altíssimo de definição atual, mas também não deixam a desejar, seguindo o padrão dos quadrinhos. A trilha sonora continua cativante, com músicas bem animadas e efeitos sonoros eficientes, mas sem exageros.

A ferramenta com dicas, para que você não fique muito tempo travado e sem saber o que fazer, uma inovação da segunda temporada, continua neste episódio.

O mais novo personagem de Sam & Max: o Diabo.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Sam and Max: Whats New, Beelzebub - Temporada 2, Episódio 5

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação