Logo Samantha Swift and the Mystery from Atlantis Ícone

Samantha Swift and the Mystery from Atlantis

Versão DEMO Grátis para testar
157.23 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 07/02/2013 Mumbo Jumbo
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Beatriz Portella Smaal
Ajude Samantha a encontrar os tesouros místicos de Atlântida em uma aventura de tirar o fôlego

Samantha Swift é uma arqueóloga que possui todas as características de um Indiana Jones, porém do sexo feminino. Destemida e aventureira, ela já entrou em várias aventuras em The Golden Touch e em Hidden Roses of Athena, suas duas aventuras anteriores.

Agora em Samantha Swift and the Mistery from Atlantis você literalmente mergulhará em uma nova aventura radical em busca de artigos sagrados e resolução de mistérios em relação à ilha perdida de Atlântida, que aparece sempre em lendas e mistérios pelo mundo afora.

Para prevenir o esquema de controle de mentes descoberto pela nova inimiga que surge no game, Samantha precisa sair em busca de peças sagradas do misterioso tesouro de Atlântida e desvendar o segredo que se encontra por trás da conspiração da Tempesta, a vilã de um só olho.

Encontre os objetos de cada área

Samantha conta com a ajuda de muitos dos aliados do Museu de Segredos Perdidos que já aparecerem nas aventuras anteriores, ao mesmo tempo em que conhece novos personagens e precisa ir a partes do globo ainda não exploradas por seu aparelho de localização.

Tesouros escondidos

Em Samantha Swift and the Mistery from Atlantis, o que importa é encontrar os diversos tesouros escondidos em cada um dos 40 cenários criados para o game. Para isso, você conta com a ajuda de um comunicador, dicas e muita observação.

Encontre ainda os pássaros escondidos em cada fase para que você abra fases de bonificação ao decorrer do jogo. Ainda escondido em cada cenário há um pequeno raio que dá a você mais uma dica durante cada fase.

Mapa da sua aventura

Os objetos escritos em amarelo são aqueles mais difíceis de encontrar e a dica para cada um deles se encontra em forma de charada, ou seja, sem o nome direto do objeto. Além disso, muitos dos objetos necessitam de ferramentas para serem encontrados, o que dificulta ainda mais a busca.

Dificuldade

O jogo conta com dois níveis de dificuldade: em Adventurer não há limite de tempo ou pontuação, enquanto no modo Expert Adventurer você pode contar seu score e ficar ainda mais em forma com a contagem de tempo.  Entre fases já consagradas e games novos, você pode levar artefatos para o museu para que outros vejam as grandes maravilhas do mundo.

O game conta com 60 dias para teste, ou seja, mais do que tempo suficiente para você conhecer e se divertir nas mais diversas locações. Sua primeira parada é a Sibéria, por isso, leve um casaco antes de jogar.

Nossa Opinião sobre o Samantha Swift and the Mystery from Atlantis

Em Samantha Swift and the Mystery from Atlantis você passa horas sem perceber, pois o game é viciante. Procurar tesouros perdidos em cenários cada vez mais diferenciados não é uma tarefa entediante, principalmente quando você precisa usar a cabeça para resolver cada um dos puzzles propostos.

O game conta com uma interface de alta qualidade, porém estática. Você não encontra tanta ação como em jogos de plataforma, mas nem por isso deixa a desejar. Clicar em cada item pode ser um tanto quanto complicado, pois são todos bem escondidos no cenário. Para jogar, é preciso apenas controlar o mouse e seguir as pistas, de forma que o game é recomendado tanto para usuários iniciantes quanto para avançados.

Prós & Contras

Prós

  • 60 dias para teste
  • História dovertida além da procura por objetos
  • Gráficos de boa qualidade
  • Controle somente pelo mouse

Contras

  • não há

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Samantha Swift and the Mystery from Atlantis

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação