Logo Scourge Outbreak Ícone

Scourge Outbreak

Versão DEMO Grátis para testar
2.11 GB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Adicionado em : 03/04/2014 Tragnarion Studios
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Victor Teixeira
Batalhas intergalácticas e muito tiroteio no espaço esperam por você

Scourge Outbreak é um jogo de tiro em terceira pessoa que conta com um sistema de cobertura semelhante ao dos clássicos games da série Gears of War, franquia exclusiva dos consoles da Microsoft.

A história se passa no ano de 2026, quando o domínio da Nogari Corporation é supremo graças à poderosa fonte de energia conhecida como “Ambrosia”.

Ambrosia foi desenvolvida através da coleta de fragmentos de um misterioso meteorito. A única organização com coragem suficiente para encarar a maléfica corporação Nogari é o The Tarn Initiative, um grupo anônimo que pretende a todo custo revelar os segredos e a real intenção por trás do desenvolvimento da enigmática mina de energia.

Scourge Outbreak - Imagem 1 do software

Objetivos, modos de jogo e conquistas

No game, você controla a “Echo Squad”, uma aliança de mercenários contratada pela The Tarn Initiative para mobilizar as ações de ataque contra a Nogari Corporation. Inicialmente, você possui dois objetivos: resgatar o Dr Reisbeck, um agente da Tarn infiltrado nos laboratórios Nogari(vírgula) e localizar um fragmento do meteoro escondido em um ambiente guardado a sete chaves.

O título possui uma campanha com uma história repleta de reviravoltas, um modo cooperativo com até quatro jogadores, um arsenal variado de armas que oferece diversas estratégias para o jogador, um sistema de pontos de experiência bem completo para mantê-lo entretido por um longo período e, é claro, um modo multiplayer composto pelos clássicos modos “Deathmatch”, “Team Deathmatch” e “Capture a Bandeira”.

Scourge Outbreak - Imagem 2 do software

No entanto, na versão de demonstração, é possível apenas “degustar” os recursos do modo campanha e jogar somente um mapa no multiplayer e coop, além de o ranking não estar disponível. O game também conta com um sistema de conquistas que são desbloqueadas de acordo com as metas alcançadas durante as missões.

Escolha o seu integrante da “Echo Squad”

Ao todo são quatro personagens com características e especialidades completamente distintas. A “Echo Squad” é composta pelo ex-fuzileiro norte-americano “Stonewall”, o justiceiro e vingativo Ramiro “Shade” Cortez, a bela “Amp”, conhecida pela sua interminável sede por adrenalina, e “Mass”, um brutamontes completamente tatuado. 

Scourge Outbreak - Imagem 3 do software

Vale lembrar que para baixar Scourge Outbreak é necessário possuir o serviço de jogos Steam instalado em sua máquina. Caso ainda não tenha baixado, clique aqui para saber como executar os seus jogos. 

Comandos

  • Teclas W, A, S e D: movimentação;
  • Shift: correr;
  • Tecla C: agachar;
  • Tecla E: interagir com algum objeto;
  • Tecla F: ordem rápida para a equipe;
  • Tecla G: cancelar ordem;
  • Barra de espaço: rolar e se esconder;
  • Tecla B: visualizar placar;
  • Botão direito do mouse: atirar;
  • Botão esquerdo do mouse: zoom;
  • Tecla 1: arma primária;
  • Tecla 2: arma secundária;
  • Tecla 3: granada;
  • Tecla 4: radar;
  • Botão de rolamento do mouse: escolher arma.

Nossa Opinião sobre o Scourge Outbreak

Se você já experimentou algum game das franquias Mass Effect e Gears of War, então você vai adorar Scourge Outbreak. A temática futurista, os personagens mal-encarados e o tiroteio frenético em terceira pessoa contra maléficas organizações do espaço: todos esses ingredientes estão disponíveis no título.

Apesar de a versão de demonstração oferecer uma breve experiência dos recursos do game, é possível se divertir bastante, tanto no modo multiplayer como na curta campanha – a versão completa possui mais de 7 horas de jogatina. No primeiro contato com o jogo, o que inevitavelmente mais chama a atenção é o visual futurista e cheio de cores frias para compor as guerras galácticas.

Com relação ao arsenal de armas, o título realmente poderia ter uma variedade maior, mas, pelo menos, os armamentos possuem características completamente distintas. Apesar dos modos online serem bem divertidos – mesmo com restrições –, foi difícil localizar um número de adversários suficiente (o que é até compreensível, já que o jogo foi lançado recentemente).

Tiroteio estratégico

O game possui diversos comandos e não é apenas um shooter em terceira pessoa. Scourge Outbreak conta com vários elementos de estratégia, já que na campanha você é o responsável por comandar muitas ações da “Echo Squad”. Todas as funções funcionam perfeitamente, porém o número de comandos é grande e pode dar trabalho até para quem já está familiarizado com game de PC do mesmo gênero.

O sistema de conquistas e upgrade de níveis são ótimos estímulos para manter os jogadores sempre online no game. A trilha sonora do espaço consegue transmitir o clima de tensão das batalhas e representa bem o conflito entre a Nogari Corporation e o grupo The Tarn Initiative.

Durante o gameplay no modo campanha, você nunca vai ficar sem fazer nada. A quantidade de inimigos é digna de um jogo frenético de tiro e será preciso adotar diversas estratégias de cobertura para conseguir passar pela horda de rivais sobre-humanos.

Scourge Outbreak deve ser uma aquisição obrigatória para os fãs de shooter em terceira pessoa. Para quem nunca jogou um game do gênero, o título pode ser um bom começo, já que apresenta uma campanha sólida e uma variedade razoável de modos de jogo – todos bem divertidos. 

Prós & Contras

Prós

  • Os modos de jogo são divertidos
  • Cenários futuristas bem detalhados
  • Muitos inimigos para dar headshot
  • Sistema de conquistas
  • Clássico sistema de cobertura
  • Jogabilidade viciante

Contras

  • Somente em inglês
  • Muitos comandos para memorizar

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Scourge Outbreak

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação