Logo SDR Free FLV Player Ícone

SDR Free FLV Player

Grátis
16.21 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Adicionado em : 06/03/2014 SoftDevResource
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Nemes
Um player simples para executar vídeos no formato FLV

Muitas vezes, ao baixar um vídeo do YouTube para vê-lo offline no computador, o download é feito no formato FLV, que é usado em players de flash.

Se você não tem um reprodutor para esse tipo de arquivo, o SDR Free FLV Player é uma opção super leve, gratuita e muito fácil de usar. Basta abrir o programa e clicar no botão que fica no cantinho inferior direito da janela para escolher um arquivo que você deseja reproduzir.

Ele é um player para arquivos FLV, portanto só vídeos desse formato são mostrados na janela disponíveis para serem abertos (é possível alterar isso no campo "tipo", no entanto). Escolha apenas um — o SDR Free FLV Player não suporta playlists.

SDR Free FLV Player - Imagem 1 do software

O player possui os botões básicos que você precisa para controlar a exibição, como o pause, o ajuste de volume e uma barra deslizante na qual você pode ir para frente ou para trás. Apesar de ser exclusivo para FLV e não mostrar outros formatos de vídeo, ele é capaz de reproduzi-los, se você arrastar os arquivos para a sua tela ou usando o botão "skip" — os vídeos que estiverem na mesma pasta são abertos automaticamente.

Nossa Opinião sobre o SDR Free FLV Player

O SDR Free FLV Player é um aplicativo simples de reprodução de vídeos que possui um propósito: abrir arquivos no formato FLV. Ele consegue fazer isso com sucesso e ainda é capaz de ler outros tipos de documentos audiovisuais, mas tem algumas limitações na interface que poderiam ser corrigidas.

Este player, quando você abre a pasta para procurar um vídeo, mostra exclusivamente os documentos no formato FLV. Ou seja, qualquer outro tipo de vídeo (AVI, MP4 etc.) é ignorado e não aparece na janela. Porém, ao usar o botão "skip", ele reproduz normalmente qualquer vídeo que estiver na mesma pasta do que o que foi aberto originalmente, independente da extensão.

Isso poderia ser mais simplificado; ou seja, ele deveria permitir a busca por qualquer tipo de arquivo que fosse compatível. Paa tornar isso possível, mude o tipo de arquivo de "Media files" para "All files" no campo de extensão na janela aberta. Essa limitação na interface poderia não existir, o que facilitaria a abertura de qualquer vídeo instantaneamente.

Outro problema é que, mesmo que você quiser ver só um vídeo, ele reproduz tudo em sequência o que estiver na mesma pasta. Apesar disso, ele não suporta playlists e não é possível escolher automaticamente o que vai ser tocado; se você quiser ter um controle manual sobre isso, crie uma pasta e coloque todos os arquivos lá, o player reproduz em ordem alfabética.

O SDR Free FLV Player não é um player ruim, mas faltam opções avançadas de mixagem, falta uma interface mais inteligente e a possibilidade de criar listas de reprodução. No entanto, por ser extremamente leve e gratuito, vale a pena fazer um teste com esteaplicativo.

Prós & Contras

Prós

  • Player com suporte à FLV
  • Muito fácil de mexer
  • Reproduz vários formatos de vídeo

Contras

  • Interface confusa
  • Não possui configurações avançadas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o SDR Free FLV Player

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação