Logo Seasons of the Year Ícone

Seasons of the Year

Versão 1.0 Grátis
72.27 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Adicionado em : 20/01/2014 GSquadron
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ian Castelli
Será que você é capaz de equilibrar esferas em caminhos estreitos e tortuosos?

Seasons of the Year é um título que está disponível no site Desura (para fazer download do jogo é necessário possuir cadastro no serviço). Trata-se de um game que exige bastante precisão nos dedos, já que você terá que equilibrar esferas em caminhos estreitos para coletar itens. O objetivo do jogo é que em cada estágio você pegue 12 cubos espalhados pelo cenário, que podem estar em locais de fácil acesso ou não.

Para coletar os cubos, basta tocá-los. Quando todos os 12 foram pegos, você automaticamente será transportado para o próximo estágio. As fases possuem cenários bem variados que lembram as quatro estações do ano (por isso o nome em inglês do jogo). Em vários momentos, você deverá subir por tábuas e caminhos tortuosos para coletar os cubos – cair no chão e recomeçar o game é algo normal e comum em Seasons of the Year.

Seasons of the Year - Imagem 1 do software

O jogo possui configurações de gravidade e de física, portando se você entrar em caminhos em que a bolinha penda para um dos lados de uma tábua, por exemplo, será necessário equilibrá-la se não quiser cair. Você também pode dar um pulo com a bola por estágio, porém somente um, então pense bem o momento correto de saltar para adquirir os cubos das fases.

Comandos

  • Teclas WASD: movimentar a esfera;
  • Espaço: um único pulo por estágio;
  • Tecla R: reiniciar o estágio.

Nossa Opinião sobre o Seasons of the Year

Se você é um daqueles jogadores que é fã de jogos que testam sua paciência, Seasons of the Year pode ser o título do momento para você. Nesse game, você tem que ser extremamente paciente e preciso para coletar todos os 12 cubos com uma bolinha que insiste em cair pelos caminhos em que anda. O jogo é extremamente desafiador, não pense que será fácil passar pelos estágios - se – você não gosta de jogos difíceis, é melhor não tentar Seasons of the Year.

O título possui ótimos efeitos de gravidade, todas as ações que você faz precisam ser planejadas e cuidadosamente realizadas com muita precisão. Infelizmente, os aspectos gráficos do jogo não acompanham os bons quesitos do jogo, já que eles não são muito bonitos – e as coisas possuem um aspecto com texturas em baixa resolução.

Além disso, o jogo possui um aspecto um tanto incompleto, como se não estivesse totalmente finalizado. Isso ocorre por que não há nada ao redor dos estágios, simplesmente um vazio colorido. O título é bastante difícil, é verdade, porém aqueles que querem enfrentar várias fases podem se decepcionar um pouco, já que o game apresenta somente dez desafios. 

Prós & Contras

Prós

  • Desafiador
  • Bons efeitos de gravidade

Contras

  • Somente dez estágios
  • Aspecto de jogo incompleto
  • Visualmente pouco caprichado

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Seasons of the Year

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação