Logo Seconds to Square Ícone

Seconds to Square

Grátis
488.28 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1/10
Adicionado em : 30/08/2017 Fast Fall Studios
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Claudio Yuge
Use desenhos retangulares para atravessar os níveis em plataforma no menor tempo possível

Seconds to Square é um game de plataforma que oferece uma mecânica um pouco diferente do convencional: para atravessar os níveis no menor tempo possível você precisa fazer desenhos retangulares com o mouse enquanto usa o teclado para se movimentar.

As caixas brancas que você desenha aumentam a taxa de salto e de velocidade. É preciso utilizar essas ferramentas para sobrevoar sobre jardins de espinhos e alcançar lugar mais altos — e também para cair com mais leveza ou aguardar alguma estrutura móvel nos locais desejados.

São quatro diferentes níveis, equivalentes às estações do ano — primavera, verão, outono e inverno — cada um com visual e desafios distintos.

Seconds to Square - Imagem 1 do software

Controles

A = move para a esquerda
D = move para a direita
S = agacha
C = limpa
R = renasce
P/Esc = pausa
Barra de espaço = pula
Botão esquerdo do mouse = desenha caixa clara
Botão direito do mouse = desenha caixa escura

Nossa Opinião sobre o Seconds to Square

Desde que os jogos de plataforma 2D foram introduzidos nos anos 80, nunca mais deixaram os catálogos de lançamentos. Normalmente trazem uma jogabilidade amigável para todos os tipos de gamers e permite aos desenvolvedores brincar com um gênero já estabelecido há anos. É o caso de Seconds to Square que traz uma novidade na mecânica.

O desafio aqui é controlar o personagem em conjunto com o desenho de figuras retangulares com o mouse. O botão esquerdo cria figuras que acelera em impulsionam o personagem, enquanto o da direita atrasa e ameniza a queda.

O objetivo é bem simples: evitar espinhos e outras barreiras e seguir até o final da fase utilizando as várias estruturas do cenário, tanto as móveis quanto as estáticas. Os gráficos são meio toscos, assim como as animações do personagem e dos itens, mas a música é relaxante e combina com uma jogatina casual.

Para executar é necessário ter uma conta no Steam. Se você não sabe como instalar ou está tendo dificuldades, basta dar uma olhada no tutorial do TecMundo.

Prós & Contras

Prós

  • Mecânica inovadora
  • Jogabilidade amigável para novatos

Contras

  • Gráficos e animações meio toscas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Seconds to Square

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação