Logo Secrets Viewer Ícone

Secrets Viewer

Versão 1.2 Grátis
86 KB
Funciona em: Windows
XP
Atualizado em : 27/06/2013 IT Samples

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Equipe Baixaki
Tenha acesso às senhas armazenadas em seu computador de forma protegida

Secrets Viewer é uma ferramenta muito útil, que mostra todas as senhas guardadas em seu computador pelos programas Internet Explorer, Outlook Express ou MSN Explorer. Você tem à disposição as seguintes modalidades de senhas que podem ser mostradas.

Tipos de Senhas

Senhas do Outlook

Quando você escolhe a opção “Memorizar Senha” ao criar uma conta de e-mail no Outlook Express ou uma conta POP3 no Microsoft Outlook, as suas senhas são todas armazenadas de uma forma protegida em seu computador e, através desse utilitário você pode ter acesso facilmente a elas.

Senhas do MSN Explorer

Ao usar o MSN Explorer, quando o recurso de auto-completar está ativado e você preenche campos de senhas, mesmo protegidas, você poderá visualizá-las.

Senhas do Internet Explorer

Quando você entra em algum site, dependendo de suas configurações, o Internet Explorer logo pergunta se quer memorizar suas senhas para a próxima vez que acessar o mesmo endereço. Se você aceitar, o Secret Viewer pode revelar a senha e o usuário digitados em campos de formulários HTML ou que foram configurados para auto-completar.

Senhas de sites protegidos

Logo que você entra num site protegido que requer um logon, o Internet Explorer abre uma caixa de diálogo especial para você fornecer seus dados de usuário e senha. Caso escolha salvar essas informações, poderá acessá-las posteriormente com o auxílio desse programa.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Secrets Viewer

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação