Logo Selective Tweets Ícone

Selective Tweets

Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 27/01/2011 Andy Young
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Douglas Ciriaco
Aplicativo que deixa você escolher quais atualizações do Twitter serão exibidas como status no Facebook

O Twitter já conta com um aplicativo para Facebook e, ao ativá-lo, todas as atualizações do microblog são enviadas para a rede social de Mark Zuckerberg como status de seu perfil.

Contudo, não há como escolher quais tweets devem ser enviados para lá, ou seja, qualquer coisa que você escreve no Twitter vira status do Facebook. A ideia do Selective Tweets é, justamente, permitir esta filtragem.

Você escolhe

O único passo a ser dado é adicionar a hashtag #fb a um tweet sempre que desejar compartilhá-lo também no Facebook. Simples assim, agora é possível selecionar quais atualizações serão também status de seu perfil, filtrando melhor o conteúdo e aproveitando ainda mais os dois serviços.

Você escolhe

Ativando o serviço

Depois de clicar em “Clique para acessar”, você é levado até a página do aplicativo. Para começar a usá-lo basta inserir seu nome de usuário do Twitter e permitir que o Selective Tweets acesse as informações de sua conta. Feito isso, todos os seus tweets com a hashtag #fb irão também para o Facebook.

Nossa Opinião sobre o Selective Tweets

Finalmente alguém pensou em um jeito de filtrar as atualizações do Twitter que aparecerão no Facebook. E Andy Young, o criador do Selective Tweets, desenvolveu uma ferramenta extremamente simples e que não vai dar trabalho para ninguém.

A grande vantagem do Selective Tweets é o fato de não precisar de configurações, pois inclusive o cadastro de sua conta no Twitter apenas da informação de seu nome de usuário no microblog. Prático e ideal para quem não quer todos os seus tweets aparecendo no Facebook.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Selective Tweets

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação