Logo Send To Toys Ícone

Send To Toys

Versão 2.7 Beta Grátis
1.78 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/2000/2003/8
Atualizado em : 31/08/2011 Gabriele Ponti
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+5 Avaliações
  • Foto de XxMagusxX
    XxMagusxX 13 de setembro de 2010 - 22:11
    8
    Nota Ótimo!
    Ele é ótimo, você pode reconfigurar o "Enviar Para" da maneira que bem entender, existe um meio de fazer isso manualmente mas no momento não sei como proceder. A única coisa que fez falta é a falta da possibilidade de fazer o Send to (enviar para)"Mover" os arquivos ao invés de simplesmente "copiar" determinado arquivo para determinada pasta (note que essa função existe quando se usa a opção de escolher a pasta, mas não pode ser automatizado para todas as pastas). Não achei meios de entrar em contato com o desenvolvedor, o baixaki poderia fazer isso por nós?
  • Foto de ailton
    ailton 14 de setembro de 2010 - 06:57
    2
    Nota Ruim!
    Quem já possui o Vista ou o Seven, este programa é inutil, basta arrastar o arquivo/pasta sobre a janela do pendrive com o botão direito e definir no menu que se abre, mover aqui ou copiar ... e pra quem usa a carroça do XP, basta instalar o Internet Explorer 8 no sistema pra habilitar esta função... Evoluir é a tendencia, não criar alavanca pra tentar chegar à evolução...

Descrição

Felipe Vieira Karas
Personalize a opção Enviar para e tenha um jeito rápido de mandar arquivos para o pendrive

É difícil encontrar alguém que precise usar todas as opções presentes em “Enviar para” – aquele item que aparece quando você clica com o botão direito sobre arquivos –, isso porque grande parte delas não serve para muita coisa: suas funções são específicas demais.

O programa Send To Toys é uma alternativa para modificar as possibilidades presentes nessa opção de maneira fácil e rápida. Uma vez instalado, basta configurá-lo para escolher quais opções inserir ou remover de “Enviar para”.

A funcionalidade provavelmente mais usada por qualquer um é criar um atalho do arquivo desejado na Área de trabalho ou enviá-lo via email por meio do Outlook. Diferentemente, com o Send To Toys é possível de enviar arquivos a partir de qualquer programa com suporte para isso e, também, definir pastas específicas para as quais transferi-los – o que inclui a unidade onde você comumente insere pendrives!

Opções

Troque as configurações

Durante a instalação do programa você pode escolher quais das suas opções especiais deseja inserir em “Enviar para”. As possibilidades são: copiar o nome do arquivo, abri-lo com o Prompt de Comando, criar pasta compactada, enviar via email, fazer um atalho, enviar para “Documentos”, adicionar aos favoritos, mandar por fax, escolher pasta, colocar na Inicialização Rápida, apagar e executar.

Não se preocupe em escolhê-las agora, posteriormente há como modificar suas configurações ao acessar o item “Programas” do Painel de Controle. Na aba “Send To” das configurações, use a opção “Add” a fim de escolher para qual pasta enviar arquivos ou por meio de qual programa deseja mandá-los – use “Remove” para apagar as entradas disponíveis.

Configurações

Em “Folder” você define opções referentes à visualização da opção “Folder...” em “Enviar para”. “Clipboard” configura como as cópias para a Área de transferência são realizadas e em “Default Mail Recipient” se configura um email e mensagem padrão para mandar o arquivo desejado anexado (só funciona se você tiver um gerenciador de emails em seu PC).

Nossa Opinião sobre o Send To Toys

O Send To Toys é uma excelente opção para configurar com precisão quais opções você deseja deixar no item “Enviar para”, geralmente localizada acima dos itens “Recortar” e “Copiar”. Usá-lo é simples porque sua interface é bem organizada e por a escolha de novas opções usar o padrão de seleção de arquivos do próprio Windows.

Seu problema, no entanto, é não apresentar a possibilidade de restaurar os padrões normais do Windows. Se você removeu “Criar atalho no Desktop”, por exemplo, não há maneira de colocar essa opção novamente no item “Enviar para”. Fora isso, a utilidade de Send To Toys é inquestionável, uma vez que graças a ele você envia arquivos para um pendrive com apenas dois cliques!

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de configurar
  • Modifica qualquer opção de "Enviar para"
  • Várias possibilidades

Contras

  • Opções padrão do Windows não recuperáveis
  • O acesso às configurações fica escondido

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Send To Toys

+5 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação