Logo Sentinels of the Multiverse Ícone

Sentinels of the Multiverse

Versão DEMO Grátis para testar
495.12 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1/10
Adicionado em : 16/11/2015 Handelabra Games Inc.
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Douglas Vieira
O que daria a mistura história em quadrinhos, heróis e jogo de cartas? Descubra neste game

História em quadrinhos, heróis e jogo de cartas. Se a princípio essas três palavras parecem não ter muita conexão, essa ideia muda rapidamente ao entrar em contato com Sentinels of the Multiverse, game que usa a mecânica de game de cartas misturada aos outros dois itens mencionados e está disponível em versão demonstrativa no Steam. 

Como o próprio nome do jogo sugere, aqui temos a oportunidade de acompanhar as aventuras de um grupo de heróis que, acreditamos que você certamente já imaginou, deve livrar o mundo das ameaças de vilões variados de uma forma um pouco diferente: decidindo suas ações como em um jogo de cartas.

Imagem do jogo

Em cada turno, cada herói pode puxar uma carta de ação para o campo de ataque, tirar uma estampa do monte e usar o poder especial de cada personagem. Entretanto, tenha em mente que as mesmas regras se aplicam aos vilões, que sempre atacam primeiro – logo, é preciso pensar um pouco antes de tomar cada decisão para não ser pego de surpresa. 

Porém, engana-se quem acha que apenas os vilões são capazes de causar dores de cabeça aqui: eles também podem convocar aliados para dificultar um pouco mais as coisas. Como se tudo isso fosse pouco, o ambiente pode se voltar contra qualquer um que está provocando o caos nos arredores, aumentando ainda mais a confusão causada por toda essa turma. E aí fica a pergunta: aceita o desafio de colocar tudo em ordem?

Imagem do jogo

Como baixar jogos no Steam? 

Para baixar a demonstração de Sentinels of the Multiverse no Steam, é necessário ter o programa instalado em seu computador. Para saber como fazer isso, basta ler o tutorial criado pela equipe do TecMundo clicando aqui.

Imagem do jogo

Comandos 

  • Mouse: move o cursor;
  • Botão esquerdo do mouse: seleciona as cartas que serão jogadas.

Nossa Opinião sobre o Sentinels of the Multiverse

Por mais que a mistura de heróis, jogo de cartas e quadrinhos possa parecer uma verdadeira bagunça, surpreendentemente o resultado que temos é exatamente o contrário e capaz de surpreender diversas pessoas. 

A demonstração funciona como uma espécie de tutorial para a versão completa e permite participar de um confronto contra Baron Blade, vilão que tem como maior ambição usar um dispositivo para colocar a Lua dentro da Terra, destruindo 90% da população e reinando absoluto sobre aqueles que permanecerem vivos. E, evidentemente, é exatamente isso que você deve evitar. 

Porém, ficamos surpresos com o desafio apresentado aqui. Você terá auxílio por alguns turnos para aprender como cada carta funciona e até mesmo para ter uma ideia de alguns recursos que pode usar durante a partida, mas a partir de um certo momento estará por conta própria para agir. Porém, antes que isso aconteça é dado o aviso de que, mesmo quando derrotado, um personagem pode usar um poder especial antes de dar adeus à partida, e... bem, esteja preparado para o de Baron Blade. 

Somado ao que foi mencionado acima, Sentinels of the Multiverse também conta com um bom acabamento visual (cortesia dos traços que realmente fazem das ações uma verdadeira história em quadrinhos), bem como uma trilha sonora agitada o bastante para embalar as suas estratégias. Aliás, foco nelas: o mundo todo precisa da sua ajuda, ou a raça humana pode ser praticamente dizimada da face da Terra.

Prós & Contras

Prós

  • A mistura de quadrinhos e jogo de cartas deu certo
  • Bom acabamento visual
  • A dose de desafio pode atrair muitos jogadores...

Contras

  • ... Porém, o desafio também pode fazer com que alguns desistam rápido

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Sentinels of the Multiverse

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação