Logo Septennia Part I: Konstrukt Invasion Ícone

Septennia Part I: Konstrukt Invasion

Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 02/08/2010 Kalydo
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luciano De Sampaio Soares
Ajude o exército Konstrukt a conquistar o poder infinito da pedra Septennia, direto do Facebook

A pedra Septennia caiu no planeta Aylante há muito tempo. No impacto, a pedra se dividiu em dois pedaços. Segundo o mito, aquele que reunir as duas partes da pedra terá poder inimaginável.
Um destes pedaços já está em poder da invasão Konstrukt, porém a outra metade se encontra perdida nas selvas do planeta. Para obter a segunda metade, o exército Konstrukt espalhou “checkpoint beacons” (faróis de sinalização) por toda a floresta.

No papel de um dos soldados da invasão, você enfrenta criaturas bizarras –pequenos insetos, lesmas tóxicas e animais gigantescos – para ativar cada um dos sinalizadores, indicando ao resto das tropas o caminho a ser seguido.

Perfil de um soldado da invasão Konstrukt

À medida que você avança no jogo, novas armas e melhorias tornam-se disponíveis, aumentando suas chances de sobrevivência ao terreno hostil de Aylante.

Diz-se que até mesmo novos tipos de máquinas de guerra estão à disposição dos soldados mais graduados do exército Konstrukt. Para descobrir quais são – e o tamanho de seu poder – entretanto, você antes precisa sobreviver às missões iniciais.

Atacando um dos chefes de fase

Jogar Septennia Part I: Konstrukt Invasion é fácil. As flechas direcionais do teclado controlam o movimento do soldado invasor. Os disparos de armas são realizados com os botões do mouse, dependendo do equipamento disponível para seu personagem.

Sumário de conclusão da primeira faseAs missões são rápidas, envolvendo objetivos como encontrar os “checkpoint beacons”, eliminar quantidades determinadas de criaturas ou enfrentar um oponente maior e mais perigoso (“boss” – chefe).

Estratégia, agilidade e pontaria são necessárias para ser bem sucedido em Septennia Part I: Konstrukt Invasion. Mesmo com os comandos simples do jogo, o desafio é garantido pelas criaturas.

A maioria das fases também conta com segredos que você pode encontrar por acaso, ou procurando ativamente. Ao final de cada etapa um resumo de seu desempenho na execução da tarefa é apresentado.

Instalando Septennia Part I: Konstrukt Invasion

Apesar de ser baseado no Facebook – exigindo assim algumas permissões em relação ao seu perfil na rede social para funcionar – o jogo não segue a mesma linha de Farmville e outros jogos sociais da plataforma.

Devido à complexidade do jogo, aos gráficos interessantes e a maneira de jogar é necessária a instalação do Kalydo Player.

Instalando o Kalydo Player

O aplicativo é obtido na própria página do “app” no Facebook, e depois de transferido e instalado, Septennia Part I: Konstrukt Invasion inicia automaticamente.

Nossa Opinião sobre o Septennia Part I: Konstrukt Invasion

Apesar de ser mais um jogo baseado na rede, Septennia Part I: Konstrukt Invasion impressiona pela complexidade. Lembrando um pouco a experiência de jogo de Quake Live – apesar de funcionar em terceira pessoa, ao contrário do clássico FPS -, o jogo oferece diversão e desafio suficiente para valer a pena algumas novas mensagens no Ural de recados de seu perfil no Facebook.

A jogabilidade é boa, assim como os gráficos e efeitos sonoros. Graças a isso, Septennia Part I: Konstrukt Invasion oferece – quando em modo tela cheia – uma experiência de jogo muito próxima a de uma instalação local.

O tempo de carregamento das fases não é – em conexões de banda larga – excessivo, e não resulta em esperar frustrantes pelo próximo desafio.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos e efeitos sonoros superiores à média de outros jogos online
  • Fases desafiadoras, com inimigos de diferentes dificuldades e segredos

Contras

  • Pode gerar grande quantidade de entradas na timeline do Facebook

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Septennia Part I: Konstrukt Invasion

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação