Logo Shadow War Ícone

Shadow War

Grátis
485 KB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 20/04/2013 Way Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+32 Avaliações
  • Foto de thais
    thais 9 de junho de 2013 - 09:02
    10
    Nota Excelente!
    O jogo é muito bom apesar dos personagens e monstros serem um tanto infantis, algumas classes são mais apelonas por exemplo o mago ou o exorcista, logo que o combo é meio longo, entretanto depende das habilidades do jogador. Gostei muito do pvp por ter várias opções de combate, em grupo, livre, e sobrevivência. Você ganha títulos seja em mapas ou no pvp. No nv 20 você pega uma classe extra, por exemplo o mago se torna ou feiticeiro ou alquimista. Recomendo.
  • Foto de samuel
    samuel 13 de janeiro de 2015 - 11:19
    2
    Nota Ruim!
    não queria fazer esse comentário mas pra quem não sabe elsword foi lançado na coréia do sul em 27 de dezembro de 2007 então esse jogo foi lançado mto depois do elsword,e sobre o jogo se n me engano ja joguei bem no dia do lançamento acho q foi no comecinho de 2012 depois de uns 3 dias já enjoei,prefiro elsword qdo se fala em jogos desse estilo(side scrolling 3D)

Descrição

Allan Valin
Monstros lendários tentam ocupar as terras imortais em batalhas diárias contra deuses e humanos

Shadow War é um game online que pode ser considerado como um MMORPG no estilo Hack’n’Slash. Afinal, nele você encontra sistema de níveis, equipamentos mágicos, instâncias, missões, habilidades e muitos monstros para derrotar em combates frenéticos. O maior destaque do título é sua jogabilidade em duas dimensões, a qual o faz lembrar games de plataformas antigas.

As batalhas de Shadow War acontecem exclusivamente dentro de instâncias, não sendo possível lutar em nenhum outro lugar. Para derrotar os monstros encontrados, você precisa usar uma combinação de golpes para criar combos poderosos, atordoando os inimigos e deixando-os sem reação. Cada fase apresenta dois cenários normais e um último com chefão. Nele, você encontra um adversário extremamente forte, que se prova um verdadeiro desafio.

Cadastro

Jogar Shadow War requer cadastro; clique aqui para criar uma conta.

História

Em um passado remoto, o deus da água destruiu uma montanha e a transformou em três grandes ilhas. Nelas, dez estados foram criados, os quais eram governados por imperador Donghua. Como forma de premiar feitos honrosos, qualquer criatura capaz de se provar digna podia receber o dom da imortalidade pelas mãos do imperador.

Com o passar do tempo, Donghua deu os dez estados para oito imortais governarem. Não tendo mais a ameaça do imperador, monstros lendários e poderosos fizeram uma aposta aos inocentes governantes: se o Rio Amarelo transbordasse nos próximos 50 anos, a posse das três ilhas passaria para os monstros.

Depois de 49 anos, nada aconteceu. Certo dia, porém, as criaturas persuadiram um dragão dourado a roubar uma pérola de poder do imperador e fugir. Perseguido por quatro guerreiros supremos, o dragão foi morto e caiu no Rio Amarelo, transbordando-o. Como punição, o imperador removeu metade do poder dos oito imortais.

Antes que os monstros pudessem clamar as terras ganhas na aposta, os imortais descobriram a maquinação dos inimigos e se recusaram a entregar as ilhas. Com apenas metade de seus poderes, eles precisaram pedir ajuda aos mortais para impedir a invasão que se aproximava. Agora, sua missão é ajudar a parar o avanço inimigo, travando batalhas diárias para garantir a segurança do império.

Cenário

Classes

Cada classe de Shadow War apresenta duas especializações de combate e uma função específica durante uma luta. Apesar disso, todas contam com habilidades capazes de causar dano contra os inimigos, mudando apenas o tipo de arma usada nos ataques e os golpes especiais aprendidos no enfoque de profissão escolhido.

  • Arqueiro: usa o arco para atacar à distância ou as pernas para combate corporal. A especialização Caçador permite o aprendizado de tiros mais poderosos, enquanto a Guardião fortalece suas pernas, deixando oponentes atordoados a cada chute;
  • Espadachim: com força de ataque e defesa equilibrados, ele é ideal para jogadores iniciantes. Como Guerreiro, ele usa vários saltos para executar golpes especiais, porém perde velocidade de movimento. Um Gladiador prefere manter distância, causando grandes danos com magias, a uma aproximação média do alvo;
  • Exorcista: graças à magia negra e às foices usadas em combate, os exorcistas são inimigos temíveis no campo de batalha. Como Xamã, seu enfoque fica nas magias de longa distância, sendo morto facilmente em combate corporal. Um Vingador prefere usar a foice lentamente para ver o sangue jorrando de seus inimigos;
  • Mago: com magias normais em seu arsenal, um mago é capaz de usar o Teletransporte para se esquivar de golpes e contra-atacar em uma distância média ou longa. Como Alquimista, ele aprende a economizar MP, controlando os cinco elementos para causar grandes danos aos inimigos. Um Feiticeiro, por sua vez, usa a magia para controlar seus adversários, fazendo-os lutar em seu lugar.

Cidade

Comandos

  • Setas direcionais: movimentação;
  • Barra de espaço: pulo;
  • Tecla Z: ataque fraco;
  • Tecla X: ataque forte;
  • Tecla C: ativa a habilidade da classe;
  • Tecla V: golpe especial;
  • Tecla Z + X + C: explosão de energia;
  • Seta direcional inferior + Z + X: pulo para trás;
  • Teclas A, S, D, F, Q e W: atalhos de habilidades;
  • Tecla de 1 a 6: atalhos de itens;
  • Tab: minimapa.

Nossa Opinião sobre o Shadow War

Os gráficos de Shadow War são simples e nada realistas. Apesar disso, sua resolução é ótima e os personagens são bastante detalhados. Um problema, no entanto, está no fato de suas três dimensões serem praticamente uma farsa, pois a grande maioria dos movimentos realizados é apenas em duas dimensões, permitindo que muitas partes dos cenários sejam apenas desenhos num plano de fundo.

Outra falha no game está em sua interface, ou melhor, em sua tradução. Embora os textos das missões estejam compreensíveis (apesar de não muito bem escritos), o mesmo não pode ser dito sobre o diálogo exibido durante o vídeo inicial, o qual apresenta uma tentativa grosseira, mal feita e quase incompreensível de tradução. Além disso, a fonte usada no jogo é muito pequena, dificultando bastante a leitura.

Sua jogabilidade é decente, pois apresenta uma boa resposta aos comandos. Entretanto, não há nenhum botão de defesa, tornando seu personagem um alvo fácil, independente do número de inimigos que estiver enfrentando, pois mesmo que você tente se esquivar, isso se mostra inútil caso você esteja cercado ou demore demais para executar o comando.

A trilha sonora de Shadow War é excelente, com músicas que se adéquam perfeitamente à proposta oriental do jogo – sem mencionar que suas durações são longas e elas variam de acordo com as instâncias. Os efeitos sonoros são simples, no entanto. Eles são repetitivos e facilmente podem deixar o jogador cansado de ouvi-los – algo perceptível em missões, pois nelas você ataca seus inimigos sem parar para descansar.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos bacanas
  • Boa trilha sonora
  • Jogabilidade rápida

Contras

  • Cenários em 2D
  • Tradução ruim

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Shadow War

+32 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação