Logo Sherwood Dungeon Ícone

Sherwood Dungeon Versão 2.1 Gratuito

Funciona em: Web
Atualizado em: 28/07/2010 Maid Marian Entertainment

O que estão falando…

Comentar
+243 Comentários
  • Foto de Me Ne Frego
    Me Ne Frego 12 de maio de 2016 - 04:44
    10
    Nota Excelente!
    vim pedir o seu apoio(Pode gravar uma gameplay ou simplesmente divulgar) o Jogo existe desde 2004 pra salvar o jogo MMORPG sherwood dungeon, o jogo esta tendo uma escassez de players e o dono do jogo esta sem recursos pra divulgar o jogo é grátis e somente paga se quiser por pets montarias etc que nao influenciam em nada http://maidmarian.com/play.html MMORPG in Sherwood - Free Massive Multiplayer Web Game We feature free massive multiplayer MMORPG web games. Explore the persistant worlds, chat in our forum community or defend your honor in Sherwood Forest in our online RPG. maidmarian.com https://www.youtube.com/watch?v=WlS77cXI3Ec Shewood Dungeon Clan Sw - Salseo al clan DM Visítenos a nuestra Pagina Facebook: https://www.facebook.com/Clan-Sw-454491694622737/timeline/ Server Ruby: Join 94 youtube.com al inicio o jogo parece ser de quests mas na verdade é de guerra e pvp Você pode formar um clan e chamar seus amigos ou pode fazer parte de um!
  • Foto de LarissaDaft
    LarissaDaft 7 de abril de 2013 - 01:28
    2
    Nota Ruim!
    Muito chato, quando você chega em um nivel mais de 100 o nivel trava por que buga, ai da um desgosto tao grande em você que se arrependi de jogar, muito mal trabalhado, nunca tem atualizações jogo abandonado o povo puxa saco pq n tem internet boa para fazer um download de um jogo bom

Descrição

Lucas Sfair
Jogue um MMORPG com muita luta e aventura sem precisar baixar nada Completo e gratuito

Os aventureiros e fãs de RPG estão sendo presenteados com Sherwood Dungeon, um MMORPG gratuito que não requer download nem registro.

Basta acessar o site, definir um nickname e escolher um personagem para ir rumo à batalha, totalmente ambientada em 3D. 

Porrada!

Entre as opções disponíveis, é possível ser uma espécie de paladino, de bárbaro, amazona ou esqueleto. Todos começam de igual para igual, sem que nenhum leve vantagem em qualquer atributo presente (vitalidade, defesa e dano).

O foco do game está na luta, útil para fortalecer seu herói e obter novos itens. Ao derrotar inimigos, você recebe pontos de experiência que, quando acumulados em determinada quantidade, lhe farão subir de level. De vez em quando, você ganha uma nova espada, escudo ou armas semelhantes. 

Vale a pena treinar

InventárioExistem técnicas para o combate. Segurando a tecla Control, por exemplo, você ataca continuamente; já apertando Control e Shift ao mesmo tempo, seu personagem defende.

Caso o bloqueio seja realizado com sucesso, seu próximo ataque causará o dobro de dano. E se você defender pela segunda vez consecutiva, o golpe seguinte ocasionará o triplo de dor!

Ao chegar no level 20, você pode ultrapassar a ponte para entrar no castelo e completar as quests finais. Já no nível 21, você ganha acesso aos arcos e flechas. Para comportá-los no seu inventário, dois slots adicionais são disponibilizados.

Você também está apto a adquirir flechas mágicas — de fogo, gelo e veneno, por exemplo — do Mercadante de armas.

Com a atualização 2.1, o preço de arcos e flechas foi reduzido em 50%. Segundo os desenvolvedores, esta é, provavelmente, a última redução de preço do jogo. Assim, você pode comprar 2,5 aljavas pelo mesmo preço de uma adaga, por exemplo.

Arcos custam pouco mais que adagas rubi e não é necessário comprar mais de uma vez, uma vez que eles não passam por upgrades e atualizações. Os valores das poções de saúde permanece o mesmo.

Inventário e magia

Ao inferior da interface, é possível notar uma mochila que, quando acionada (através de um clique com o botão esquerdo do mouse), abre seu inventário, mostrando todos os itens acumulados por você até então.

Nele, você pode selecionar uma arma para substituir a que estiver usando ou até mesmo descartar inutilidades fora. Ao lado, nota-se um papel enrolado: são suas técnicas sobrenaturais, coletadas também ao decorrer da aventura.

Converse com outros jogadores

No mundo de Sherwood Dungeon, repleto de monstros dos mais variados tipos (indo de cavaleiros negros até insetos enormes), há também outros jogadores assim como você. Para se comunicar com estes outros "habitantes", basta digitar o que quiser no teclado, diretamente, e depois apertar a tecla Enter.

Você também pode duelar contra outros usuários, o que lhe garante fama, mas não converte experiência.

Uma dança para descontrair

Um comando hilário pode fazer seu personagem demonstrar técnicas surpreendentes de dança. Segurando as setas direcionais de cima e de baixo simultaneamente, você de repente começa a dançar adoidado! Teste e dê muita risada.

Seis anos e que venham mais!

Nova versão traz melhorias de jogabilidade.Sherwood Dungeons completou seis anos de existência com uma grande atualização. A versão 2.1 chegou com modificações, bugs consertados e muitas melhorias internas no jogo que visam, principalmente, aumentar o desafio.

Além das novas armas, a inteligência artificial foi aprimorada. A economia e os itens disponíveis estão mais equilibrados.

Um bug muito notório. Acontecia com certa frequência, dependendo do calabouço visitado, quando monstros ressurgiam no jardim depois que você saía do calabouço.

Ou seja, agora monstros não podem mais perseguir você jardim adentro se você os atacou com flechas no subterrâneo.

Sherwood Dungeons também foi aprimorado visualmente, com uma remodelagem completa nos calabouços e novos mapas.

Nossa Opinião sobre o Sherwood Dungeon

Uma boa placa gráfica é indespensável para que Sherwood Dungeon flua bem. No entanto, o jogo torna-se surpreendente, principalmente pelas facilidades oferecidas como o fato de ser gratuito, diretamente online (o que não requer download, mas ainda assim exige boa conexão) e completamente salvável.

Por tratar-se apenas de luta e mais luta, o estilo deste MMORPG parece um tanto quanto monótono. Apesar disto, quando mais você parte para a batalha, mais começa a ter domínio sobre seu personagem, sua espada e seu escudo — fator motivante.

O som ambiente são passos, golpes e ruídos emitidos pela constante companhia da natureza. Vale a pena testar Sherwood Dungeons, ainda mais com as modificações proporcionadas pelas quais o jogo passou. Ele está mais atraente no visual e mais desafiador em termos de jogabilidade.

Se você já gostava do jogo, só tem a ganhar; caso contrário, pode querer mudar de ideia.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.
0 10
Avaliar Produto 0

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Comentários sobre o Sherwood Dungeon

+243 Comentários
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!