Logo Shock Searchlight Ícone

Shock Searchlight

Versão 1.27 Grátis
839 KB
Funciona em: Windows
XP/Vista/2000/2003/7/8
Adicionado em : 19/05/2008 Shock Utility

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Equipe Baixaki
Um utilitário muito bom para quem trabalha com várias janelas abertas e perde a concentração facilmente

Quando se trabalha com muitas janelas abertas na Área de Trabalho, é comum perder o foco de atenção naquela que realmente necessita. O Shock Searchlight é um pequeno utilitário que, de uma maneira bastante sutil, faz com que você não se disperse em meio de tantas janelas.

Ele destaca age esmaecendo as janelas inativas da Área de Trabalho, bem como outros itens de segundo plano, preservando apenas a janela do aplicativo que estiver em uso (janela ativa). Quando alternar para uma outra aplicação, o Shock Searchlight irá escurecer a janela até então ativa e realçar a selecionada.

A transição do efeito é bem suave, a cor da área inativa pode ser personalizada, bem como a percentagem de transparência. Isso pode ser feito a partir do ícone disposto na systray — barra de sistema ao lado do relógio — pelo programa. Além disso, quando quiser desabilitar/habilitar o Shock Searchlight, basta um clique com o botão esquerdo do mouse sobre ele. É uma ferramenta bem simples que pode lhe ajudar no desempenho de atividades que requerem múltiplas janelas abertas simultaneamente.

O efeito é bem suave e agradável.

Nossa Opinião sobre o Shock Searchlight

O utilitário funciona como promete. É leve, prático e proporciona efeitos agradáveis. Não é do tipo de programa indispensável ao computador, mas com certeza é um que vale a pena ter, ainda mais se você trabalha com uma infinidade de janelas abertas na Área de Trabalho.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Shock Searchlight

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação