Logo Shockview Ícone

Shockview

Versão 2.31 Grátis
3.16 MB
Funciona em: Windows
XP/2000/2003
Adicionado em : 08/05/2008 Shock Utility
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+4 Avaliações
  • Foto de Thamires
    Thamires 30 de agosto de 2008 - 21:51
    6
    Nota Ótimo!
    Prós: Bom ele cumpre o que promete, tem as bordas, tem alguns clip-arts, faz gif... enfim... como já disse cumpre o que promete!!

    Contras: Bom ele tem poucas bordas, e só algumas são legais, os clip-arts, são horriveis... mais ele é facil de mexer!!

Descrição

Eduardo Karasinski
Aplique efeitos, coloque bordas e corrija as suas fotos, em poucos cliques, com este simples e ótimo programa

Shockview é um programa em que você pode editar facilmente as suas fotos com apenas alguns cliques. O programa se assemelha muito ao Picasa, porém oferece diversas funções que o diferencia dos outros.

Borda de coração.Ao ver fotos e imagens pelos sites afora você fica pensando: como são aplicados aqueles efeitos legais, com bordas caprichadas? Logo vem à sua cabeça que é necessário um conhecimento em softwares mais complicados de edição, como o Photoshop. Bem, o Shockview prova que isso pode ser feito rapidamente e com muita facilidade.

Uma função que é extremamente interessante neste programa é a de poder colocar bordas em suas fotos. Das mais simples, como estilos Polaroid, até as mais elaboradas, com flores ou formatos diferentes – riscos, bolhas, película de filme etc. O resultado fica muito bom, e você pode selecionar o tamanho que será salva a imagem modificada.

 

Usando filtros:

Borda de película de filme.No Shockview, alguns efeitos podem ser adicionados em suas fotos para dar um toque mais profissional. O efeito de suavização dá um efeito muito bonito à sua foto, com uma impressão de um desfoque suave proposital. Também há o sharpness, em que você pode deixar detalhes da imagem com uma força maior, dando mais nitidez.

Com o Oil Painting é possível transformar a sua foto em uma legítima tela de pintura a óleo. Ainda tem o efeito bump, que ao ser aplicado se assemelha à cromar a sua foto.

Corrigindo sua foto:

Correções de cor.Também são encontradas no Shockview algumas regulagens que você provavelmente já viu em diversos outros aplicativos de edição prática de imagens, como o próprio Picasa citado anteriormente. Dentre estes, você encontra: mudança do brilho e contraste, alteração dasaturação, controle dos níveis de vermelho, verde e azul (RGB).

Além disso, há outras coisas que você pode encontrar para corrigir sua foto: com o crop você seleciona somente uma parte da sua foto para recortar e salvar separado; já o resize serve para modificar o tamanho da imagem, para um tamanho maior ou menor, da sua escolha; e como não podia faltar, também há o removedor de olhos vermelhos, justamente por ser algo que ocorre freqüentemente ao se tirar uma foto.

Nossa Opinião sobre o Shockview

O Shockview à primeira vista parece simples demais para realizar boas funções, como editores de imagem costumam fazer. Realmente, ele é simples, mas igualmente eficaz. O programa cumpre facilmente todas as funções que possui, desde as bordas até os filtros. E o melhor é que fica um trabalho muito bem feito – quem sabe até melhor do que se fosse feito em programas mais complicados.

Além de eficiente, com apenas alguns cliques você consegue o resultado esperado. É um quebra-galho muito bom para quem gosta de enfeitar ou mexer nas suas fotos e imagens. Então, se você costuma fazer isso, ou ainda possui um fotolog, orkut, não vai se arrepender de usar este ótimo programa.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Shockview

+4 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação