Logo Shoot Them All Ícone

Shoot Them All

Versão 1.0 Grátis
186.52 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1/10
Adicionado em : 18/08/2015 MyPlayCity
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ian Castelli
Prepare-se para atirar sem parar em todo mundo que quiser destruir você

Shoot Them All é um joguinho de ação em estilo FPS em que você deve aniquilar todos os inimigos que cruzarem pelos seus caminhos. Trata-se de um game do site My Play City, portanto prepare-se para desmarcar as opções de serviços extras que são oferecidas durante o processo de instalação para que somente o jogo em questão seja instalado.

O título não possui qualquer enredo, você já cai direto na ação desde o início. O cenário é um só e jamais é modificado: um mundo em ruínas, resquícios de cidades despedaçadas. Essas ruínas podem ser utilizadas para você se esconder dos inimigos, aproveitando os lugares decadentes para achar pontos estratégicos para abater os adversários com sucesso.

Caindo na ação desenfreada

Para se movimentar, você pode utilizar as teclas WASD e, para atirar, o botão direito do mouse. Os inimigos são compostos por seres alienígenas que possuem formas humanoides e robôs variados, todos eles possuindo como ponto fraco as suas cabeças. Quando os adversários são derrotados, você pode pegar as suas munições e recuperar um pouco da vida perdida.

Shoot Them All - Imagem 1 do software

O game não possui outras fases, chefões, missões diferentes ou um objetivo específico. Em Shoot Them All, tudo o que você deve fazer é sobreviver o máximo de tempo que puder enquanto as ondas de inimigos não param de chegar. Quando você eventualmente for derrotado, um escore exibe a pontuação com o número de alienígenas que foram mortos. 

Nossa Opinião sobre o Shoot Them All

Se você curte jogos FPS como Counter Strike, é provável que Shoot Them All o agrade. Esse é um título despretensioso, desenvolvido para você passar o tempo e se distrair por alguns instantes, já que não existem elementos envolventes ou complexos que façam com que você queira jogar o título repetidamente.

O game é bastante fácil de jogar, algo que ocorre graças aos controles simplificados (movimentação pelas teclas WASD e tiros ao clicar o botão direito do mouse). Não existem itens ou outras armas que podem ser adquiridas pelo cenário, assim como fases ou missões diferentes, que criem um senso de progressão no jogo. Por isso, Shoot Them All pode se tornar extremamente monótono, já que não possui aspectos que mantenham o jogador interessado.

O último sobrevivente

O único objetivo do título é sobreviver o máximo de tempo que você puder, simplesmente atirando em todo mundo que aparecer pela frente. Os gráficos de Shoot Them All não são bonitos, com texturas bem estouradas e que conferem um visual muito artificial ao jogo. Os efeitos sonoros também deixam a desejar, com sons sem graça e somente uma música de fundo.

Se você está procurando por algo elaborado e interessante, talvez seja melhor passar longe de Shoot Them All. Agora se você só quer se distrair um pouco, jogar sem exigências muito altas, o jogo pode divertir por alguns momentos. 

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de jogar

Contras

  • Texturas e gráficos não são bonitos
  • Repetitivo, não existem missões diferentes

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Shoot Them All

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação