Logo Silent Heroes Ícone

Silent Heroes

Versão DEMO Grátis para testar
917.97 MB
Funciona em: Windows
98/Me/2000/XP
Adicionado em : 20/10/2006 Paradox Interactive

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+3 Avaliações
  • Foto de gean jadson
    gean jadson 5 de abril de 2012 - 19:49
    10
    Nota Excelente!
    Gente esse jogo é o melhor game em terceira pessoa que eu já joguei até por que ele rodava no meu pc sem placa de vídeo(processador celeron (r)2.8 ghz com hd de 80 e 512 mb de ran ddr400) gb !quem gosta de jogos nesse estilo pode baixar eu recomendo é muito fera.

Descrição

Equipe Baixaki
Lidere um grupo de sabotadores e complete missões na retaguarda alemã durante a Segunda Guerra Mundial
Silent Heroes é uma expansão independente, ou seja não requer o original, que utiliza a engenharia do aclamado RTS Soldiers: Heroes of World War II, game de estratégia em tempo real. O jogo vai oferecer uma campanha single-player baseada em uma operação especial durante a Segunda Guerra Mundial.

A Segunda Guerra Mundial foi o conflito armado mais dramático da história da humanidade. Entretanto vantagens estratégicas foram adquiridas, não pela ofensiva das forças armadas, mas graças ao esforço de pequenos grupos especializados em treinar soldados — sabotadores.

Use sua vasta experiência em combate, ajude o exército a prosseguir em sua ofensiva de sucesso e destrua os inimigos em todas as direções, deixando-os sem nenhuma chance de vitória.

Silent Heroes permite que você lidere um grupo de sabotadores e realize um grande número de complicadas tarefas na retaguarda do exército alemão. Capture oficiais inimigos, destrua radares, ocupe a estação de trem e embarque na caçada ao “Tiger” alemão.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Silent Heroes

+3 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação