Logo Silent Hill: The Pledge Ícone

Silent Hill: The Pledge

Versão DEMO Grátis para testar
232.87 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 30/11/2012 HDarkseer
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Douglas Ciriaco
Versão feita por fãs leva você para desvendar ainda mais mistérios na pele do carteiro Howard de Downpur

Silent Hill: The Pledge é um game independente feito por fãs da série Silent Hill, uma das mais conceituadas quando o assunto é horror survival.

Este título é baseado em Silent Hill: Downpur e coloca você na pele do carteiro Howard, tentando explicar os fatos que levaram ele até  esta misteriosa cidade.

Você controla o personagem por locais misteriosos e muito bem elaborados, e deve prestar atenção aos detalhes e dicas espalhados pelo cenário para descobrir o que fazer para seguir adiante. Enquanto isso, Howard apresenta certas características psicológicas que colocam você ainda mais dentro do jogo.

Não é possível correr e a interação com o cenário é limitada, mas a curiosidade vai ajudar você a encontrar saídas e soluções em vários momentos. Fique atento a tudo o que se encontra ao seu redor e esteja sempre pronto para o clima crescente de tensão e suspense com uma boa dose de terror.

Silent Hill: The Pledge

Mistério sem fim

Em Silent Hill: The Pledge, o carteiro Howard conversa muito consigo mesmo, o que normalmente dá dicas daquilo que pode ser feito. É claro que essa função é limitada, pois ele vai descobrindo tudo junto com você. Explore o cenário de forma intensa e note que nem tudo é exatamente como parece.

Aqui, muitas interações suas com o cenário vão ocasionar em novas possibilidades, então, preste atenção nesse tipo de coisa também. De qualquer maneira, o caminho a ser seguido é de certa forma sempre claro, apresentando como problema apenas a descoberta de como ultrapassar algumas barreiras.

Download

Silent Hill: The Pledge está dividido em três partes, portanto, é preciso baixar cada uma delas separadamente. Clique sobre o botão “Clique para baixar” e você é levado para uma nova página na central IndieDB. Lá, faça o download de cada uma das partes clicando nos links indicadas na imagem abaixo:

Silent Hill: The Pledge

Depois de tudo baixado, você precisa descompactar uma única parte usando um programa como o WinRAR para que tudo seja reunido novamente. Finalizado esse processo, basta dar início à instalação do jogo.

Comandos

  • Teclas W, A, S, D – Mover o personagem;
  • Teclas Q, E – Interação com o cenário.

Nossa Opinião sobre o Silent Hill: The Pledge

Silent Hill: The Pledge é uma ótima homenagem a esta consagrada série dos consoles. O game esbanja bons gráficos, principalmente se levarmos em conta o fato de este ser um jogo feito com poucos recursos. Isso é resultado do uso da Unreal Engine, motor gráfico já conhecido por proporcionar ótimos resultados visuais.

A mecânica de jogo apresenta problemas, com paredes sendo atravessadas e até mesmo algumas “travas” do personagem em alguns cantos, mas nada realmente grave. As possibilidades de jogo acabam sendo limitadas, com o caminho a ser seguido sempre apresentado de forma bem clara para você.

Se falta desafio nesse sentido, de você não ficar perdido no cenário, há alguma quantidade dele no fato de você precisar ficar atento a tudo o que está ao seu redor. Aquilo que é encontrado pelo personagem normalmente tem função decisiva em seu progresso.

Enfim, isso tudo deixa claro que Silent Hill: The Pledge consegue se inspirar bem nos jogos originais, principalmente no oitavo título da série (Downpur). Se você é fã da franquia, precisa testar este game.

Prós & Contras

Prós

  • Bom nível de desafio
  • Qualidade gráfica
  • Reproduz clima dos jogos originais

Contras

  • Limitações da versão demonstrativa
  • Falhas na mecânica de jogo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Silent Hill: The Pledge

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação